Educar para Crescer e Galinha Pintadinha lançam guia da primeira infância

O Guia “Segredos para cuidar bem do seu filho até os seis anos” é distribuído em revistas da Abril, tem download gratuito no site Educar para Crescer e ação no Facebook

O movimento EDUCAR PARA CRESCER em parceria com a Galinha Pintadinha está lançando o Guia da Primeira Infância: Segredos para cuidar bem do seu filho até os 6 anos. O Guia pretende conscientizar os pais da importância de seu amor, afeto e presença para o desenvolvimento cognitivo e não cognitivo dos pequenos. “Pesquisas recentes mostram que o vínculo nos primeiros anos de vida é essencial para garantir um crescimento saudável e tranquilo”, diz Caco de Paula, publisher do EDUCAR PARA CRESCER. “Por isso, estamos publicando esse Guia para que os pais se empenhem desde o nascimento nesta tarefa que é educar”.

O Guia da Primeira Infância traz dicas simples e práticas para os pais estimularem os filhos no dia a dia. Alguns dos temas abordados são: importância da rotina, comunicação, saúde, alimentação, leitura, brincadeira, experiências e ambiente harmonioso. O guia está circulando nas edições de novembro de CLAUDIA, Veja, AnaMaria e de dezembro de Claudia Filhos, com tiragem de 2 milhões de exemplares, impactando 11 milhões de pessoas.

foto

Além disso, ele está disponível para download no site do EDUCAR PARA CRESCER – onde é possível acessar seu conteúdo e baixá-lo gratuitamente por meio do link www.educarparacrescer.com.br/galinhapintadinha – e também em campanha no Facebook, onde os usuários podem ler as dicas em uma galeria de ilustrações e assistir a um vídeo produzido pela Galinha Pintadinha para divulgar o Guia.

“É com muito prazer que participamos desta edição do Guia da Primeira Infância. Nosso público, formado principalmente por bebês e crianças em idade pré-escolar, junto aos papais e às mamães, podem se beneficiar muito com as dicas deste guia”, comenta Miguel Moreira, gerente de projetos da Bromélia, produtora da Galinha Pintadinha.

Sobre o movimento
A missão do movimento EDUCAR PARA CRESCER é ampliar, na sociedade brasileira, o conhecimento sobre as principais questões da Educação do país. O EDUCAR PARA CRESCER conta com o apoio de Abril, Bandeirantes, Malwee e Confef.

Fonte: RCL Comunicação e Ideias – Caio Martins e Cássia Cunha – (11) 3673-4452.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui