Eleven Dragons estará na Expo Licensing LATAM

Uma empresa de entretenimento especializada em construção de marca e storytelling, estará na Expo Licensing Latam, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, apresentando as novidades em seu portfólio.

Desde a criação e produção de conteúdos até a potencialização da base de fãs e produtos para o mercado, a Eleven auxilia marcas a contarem a sua história, seja em animação, captação, criação de personagens, styleguide, desenvolvimento de produtos e licenciamento.

Além disso, a Eleven também conta suas próprias histórias. Dois conteúdos originais brasileiros, que iniciaram nos quadrinhos, estão sendo produzidos para o audiovisual no núcleo de animação da empresa A Última Bailarina, HQ de Guilherme de Sousa que acompanha a história de Laurita, uma bailarina inocente que junto com Fifo, um ursinho de pelúcia desbocado e Leo, um unicórnio medroso, são os últimos sobreviventes de um apocalipse zumbi.

E Holy Avenger, um dos maiores universos já criados no Brasil, ambientado em um mundo de fantasia medieval publicado a primeira vez em 1998 e responsável pela maior campanha da história do financiamento coletivo no site Catarse.

Em nosso estande, também apresentaremos o programa de licenciamento das marcas que representamos, como Yu-Gi-Oh!, criado no formato mangá e adaptado para animação, filmes e games, possui uma legião de fãs no Brasil; Oswaldo, animação exibida no Cartoon Network; Bibi Tatto, uma das principais influenciadoras do Brasil; Pluft, O Fantasminha, clássico de Maria Clara Machado que ganhará um filme em 2020.

Fonte: Eleven Dragons – Bárbara Laurindo – +55 (11) 4883-0041.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui