Em ação de aniversário, Brandili recorda o que as crianças ensinam aos adultos

Mês de outubro ainda conta com outras 10 iniciativas para celebrar a data

Em outubro, a Brandili Têxtil, marca especializada em moda infantil, celebra 53 anos. E para comemorar, a empresa realizará ao longo do mês uma série de ações para toda a equipe, que conta com mais de 1,2 mil pessoas. Serão 11 momentos e oportunidades que buscarão não só trazer recreação e benefícios para os colaboradores, mas também envolvê-los no posicionamento da marca, que é o amor pela criança.

A novidade deste ano foi a ação “O que as crianças nos ensinam”, na qual os interessados puderam gravar vídeos falando mais sobre o assunto. Afinal, quem nunca se surpreendeu com o poder de imaginação dos pequenos, com a capacidade de sonhar e ser alegre, com a graça de ser espontâneo e a coragem de ser sincero? “Resgatar aquilo que esquecemos quando viramos adultos e avaliar o quanto deixamos de aprender quando perdemos a essência das crianças faz com que a gente traga para nosso cotidiano algumas reflexões importantes e repensemos nossas atitudes enquanto pessoas e profissionais ”, comenta Claudia Orçati, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brandili Têxtil.

 

Entre todos os vídeos enviados, que, num primeiro momento foram divulgados internamente, os 10 melhores serão divulgados nas redes sociais para todos os seguidores da Brandili. O mês de celebração ainda contará com outras tradicionais ações que voltam reformuladas, como o Dia de ser Criança”, onde a empresa convidou a equipe a se vestir com trajes infantis ou usar adereços comuns desta fase da vida durante o expediente. Neste ano, os colaboradores tiveram como tema proposto “Brandili Licenciados”, com Mikey e Minie , Turma da Mônica, Frozen, Spiderman, Vingadores, Galinha Pintadinha e Liga da Justiça. Durante o horário de trabalho, na última quarta-feira (11/10), foram distribuídos pipoca e algodão doce, além de um concurso para escolher a melhor fantasia. Junto com esses momentos de descontração, os colaboradores também foram incentivados a exercer a solidariedade, doando brinquedos que serão entregues a instituições de caridade de Apiúna, Blumenau e Otacílio Costa.

Confira aqui alguns dos vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=xQXSmpGIp_M&t=9s
https://www.youtube.com/watch?v=31qV_jW-TEs
https://www.youtube.com/watch?v=XIJ_trZ05DY

Fonte: Oficina das Palavras [Brandili] – Camila Tibes.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×