Empório da Papinha inaugura 1º quiosque em São Paulo

Marca lança diferentes formatos de negócio em shopping-centers

A primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, o Empório da Papinha, inaugura nessa sexta-feira, 24 de abril, o primeiro quiosque em São Paulo, no Shopping Villa-Lobos. A marca agora conta com um novo formato de negócios, os quiosques, que diferentemente das lojas, são mais flexíveis e podem estar em lugares bastante frequentados pelas mães, como por exemplo, os shopping-centers, facilitando ainda mais a rotina agitada das mulheres.

O Empório da Papinha conta com três linhas de produtos: Baby, Single e Family, todas feitas com alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, adubos artificiais ou modificações genéticas. Além disso, para a conservação dos nutrientes e também para manter a qualidade do alimento, todos os produtos passam por um processo de ultracongelamento, onde as papinhas entram fervendo num freezer especial e em 40 minutos saem congeladas. Assim a papinha, como qualquer outro alimento do Empório da Papinha, pode ser guardado por até seis meses no freezer caseiro sem perder propriedades nutritivas, textura e sabor. E o melhor, todos esses benefícios são encontrados nos produtos da marca sem a necessidade de usar conservantes.

imagem_release_408544

Com refeições elaboradas por nutricionistas, que garantem o equilíbrio de todos os nutrientes necessários para os primeiros anos de vida, o Empório da Papinha busca aliar à segurança da alimentação à praticidade para o dia-a-dia das mães. A ideia surgiu justamente da necessidade de uma mãe, que tinha que conciliar a vida profissional e pessoal e perdia muito tempo cozinhando uma refeição balanceada e orgânica para sua filha.

“Eu pensei que se encontrasse um alimento orgânico feito com o carinho de mãe e ainda por cima seguro, eu teria mais tempo para ficar com ela. Dessa necessidade aprofundei sobre o assunto e descobri que não tinha nada parecido no Brasil. Foi assim que criei o Empório da Papinha”, conta Maria Fernanda de Rizzo, fundadora da marca que completa seis anos em 2015.

O Empório da Papinha hoje conta com mais de 45 pontos de venda em todo o Brasil e continua expandindo não só no modelo de negócios, mas também na influência sobre a importância da alimentação orgânica para as crianças. Cada papinha da marca custa em média R$6,00 e em breve o Empório da Papinha irá inaugurar quiosque em outros shoppings de São Paulo, como Morumbi, Eldorado, Ibirapuera, Higienópolis e Tamboré‏.

Fonte: Pace Comunicação – Donata Lustosa – (11) 3704-7372.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×