Empório da Papinha lança novidade de verão

Cremito comemora os 10 anos da marca e refresca os dias quentes

Aproveitando o clima de verão e início de ano, o Empório da Papinha, primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, acaba de lançar o Cremito. A novidade, elaborada para comemorar os 10 anos da marca, é um creme saboroso feito com leite de coco, frutas orgânicas e aveia, tudo sem glúten e sem lactose.

A marca, nacionalmente conhecida pelas famílias como uma alternativa prática de papinhas e comidas saudáveis para bebês e crianças, não podia fazer diferente com o Cremito. O novo creme não possui açúcar e nem aditivos químicos, além de ser feito apenas com alimentos naturais e orgânicos.

O Cremito do Empório da Papinha pode ser encontrado em três sabores: Luli – banana e morango, Bru ¬- cacau e banana e Teco – maçã e mamão. Todos são ótimas opções para o café da manhã, o lanche da tarde e até mesmo no lugar de uma sobremesa. Com certeza é uma boa pedida para o verão, já que é geladinho e muito saudável. Se a criança quiser, o Cremito pode ser consumido mais gelado como um sorvete, ou então, como um creme depois de alguns segundos no micro-ondas ou em banho-maria.

E como todo alimento saudável, o Cremito também proporciona alguns benefícios para os pequenos. O coco, por exemplo, é um dos alimentos mais nutritivos do mundo, cheio de gorduras boas e fibras. Já as frutas orgânicas possuem muitas vitaminas e minerais. E a aveia é um cereal com muita fibra e nutrientes necessários para a saúde das crianças. Juntos é uma explosão de sabor e nutrientes para a criançada.

Onde encontrar: www.emporiodapapinha.com.br

Sobre o Empório da Papinha: Primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil presente em mais de 20 estados brasileiros, entre lojas próprias, licenciadas e grandes mercados. Para ajudar o dia a dia das famílias, o Empório da Papinha oferece mais de 100 tipos de comidinhas dividas entre papinhas doces, salgadas e refeições para crianças. Todas as refeições da marca possuem registro na Anvisa e selo de orgânico pelo IBD, além de serem 100% natural com matéria prima orgânica.

Fonte: Pace Comunicação – Donata Lustosa – (11) 5041-1165.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • destaque  O tema destaque da semana  sobre os
    • frasedasemana   Acreditar e persistir! Boa semana a todos!
    • licensing  Os produtos de volta s aulas do Gloob
    • brinquedo  A FaberCastell participa da exposio 90 anos do
    • zeroatres  Vamos dar boas vindas para O Reino Infantil!
    • tbtrevista  Hoje  dia de relembrar uma matria da
    • licensing  Al vero! A Studio 35 Cosmticos acaba de
    • brinquedo  Silncio no estdio 123 gravando! Uma parceria incrvel
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×