Empresas adotam material como benefício aos funcionários

A Jandaia Cadernos disponibiliza o serviço e oferece kits personalizados de acordo com a demanda de cada cliente

Além dos benefícios previstos por Lei, algumas empresas investem em vantagens adicionais como forma de valorizar, e até mesmo estimular o desempenho, do bom profissional na companhia. Uma das mais novas formas de se empregar esta metodologia, é oferecer aos funcionários que têm filhos regularmente matriculados até o ensino médio, kits de materiais escolares, uma prática que vai muito além de apenas estimular o empregado, pois fomenta o total incentivo aos estudos.

A Jandaia, que é considerada um dos maiores players de cadernos do Brasil, e faz parte do Grupo Bignardi, referência no setor de papel, oferece às corporações kits personalizados de materiais escolares que variam de acordo com a necessidade e demanda de cada empresa. A marca investe em processos sustentáveis e laboratório de pesquisas com equipes especializadas e conectadas no universo contemporâneo, o que possibilita a constante criação de novidades.

De acordo com Ricardo Bignardi, diretor comercial, este benefício faz parte do acordo coletivo de várias categorias sindicais, tornando-se muitas vezes uma exigência. Normalmente, as cotações começam no mês de setembro, e a entrega acontece em dezembro, possibilitando que as corporações façam uma entrega conjunta dos materiais com as cestas de Natal.

“Os valores dos kits escolares são bastante flexíveis, porque tudo depende da quantidade de itens, marca e até mesmo da verba do cliente, então, podemos atender a todas as demandas, pois nosso mix contempla aproximadamente 10 mil produtos de marcas e preços diversos”, explica Ricardo.

Além da diversidade de produtos e preços, a logística da Jandaia permite entregas em todo o território nacional, e disponibiliza produtos exclusivos, ou seja, com a marca do cliente. “Podemos personalizar os cadernos, agendas, mochilas e estojos, o que confere um valor institucional para as empresas”, conclui Bignardi.

Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi
Com três unidades de negócios, o Grupo Bignardi é um dos maiores players do segmento papeleiro do país e a cada ano investe em novas tecnologias e tendências para criar seus produtos. O Grupo é um dos grandes fabricantes de cadernos do Brasil e o maior fabricante brasileiro de papel reciclado para impressão e escrita. É hoje uma referência no setor de papel. Empresa familiar, com capital 100% nacional, atua neste mercado há mais de 50 anos. O grupo é composto por 3 unidades de negócio: a Indústria gráfica Jandaia, fabricante de cadernos a Bignardi Papéis, unidade produtora de papéis e artefatos e o Atacado Jandaia, a operação atacadista de materiais escolares e escritório. A cada ano, consolida-se como a maior exportadora de cadernos do Brasil, levando suas marcas e produtos consagrados para diversos mercados do mundo.

Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke e Gabriella Torres.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×