Endemol Beyond Brasil lança canal do Youtube de Adriane Galisteu 

Galisteu Sem Filtro 2 (1)

Canal #GalisteuSemFiltro estreia no dia 13 de janeiro 

A Endemol Beyond Brasil, divisão digital da produtora multiplataforma Endemol Shine Group, lançou no dia 13 de janeiro um canal do Youtube dedicado à Adriane Galisteu, o #GalisteuSemFiltro. O projeto, que é uma coprodução entre a produtora de conteúdo e a apresentadora, tem a intenção de posicionar Galisteu como Youtuber, usando uma linguagem e uma abordagem diferente da usada por ela na TV.  Em seus vídeos, a apresentadora mostrará como é realmente no dia a dia, sem nenhum filtro e com muita irreverência.

O canal #GalisteuSemFiltro conta com diversos quadros, nos quais Galisteu fala sobre o cotidiano, lifestyle, família, moda, viagens e assuntos do momento. Em um dos quadros, por exemplo, a apresentadora tem a chance de experimentar, por um dia, profissões que poderia ter escolhido caso não tivesse optado pela carreira artística. Será que ela vai se sair bem como taxista, cabelereira, operadora de caixa no supermercado e comissária de bordo?

“Através da Endemol Beyond, queremos inovar no mercado brasileiro de conteúdo digital, e isso não está ligado apenas aos Youtubers já consagrados. Com o canal #GalisteuSemFiltro, queremos mostrar que a Galisteu pode se adaptar a todos os tipos de plataforma e conquistar novos públicos. Na internet, ela dirá tudo o que pensa, sem censura e edição”, comenta Vanessa Oliveira, diretora da Endemol Beyond Brasil.

“Ter um canal no Youtube é desafiador e, ao mesmo tempo, prazeroso. As linguagens da internet e da TV são diferentes e eu tive que me adaptar ao novo meio. Acredito que, agora, terei a chance de ficar ainda mais próxima do meu público”, declara a apresentadora Adriane Galisteu.

Para Juliana Algañaraz, diretora de Novos Negócios para a América Latina da Endemol Shine Group, migrar os talentos da TV para a plataforma digital é um movimento natural. “A Galisteu é uma estrela muito respeitada pelo público que tem grande reconhecimento do mercado publicitário. Além das infinitas possibilidades de criação de conteúdos, a plataforma digital também oferece mais oportunidades de negócio”, considera a executiva.

Para conhecer o canal #GalisteuSemFiltro, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCo8EYAC9cW5-TyNywBrwLUw

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo multiplataforma pertencente à Endemol Shine Group, a joint venture formada a partir da fusão das empresas Endemol, Shine e CORE Media.

Produzimos entretenimento de alta qualidade para emissoras de TV e plataformas digitais (Endemol Beyond) e criamos branded content para agências de publicidade e seus clientes.
Com um catálogo de mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria e produz de reality à ficção, passando por talent e game shows, animações e comédias.

O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália e China.

A Endemol Shine Brasil é responsável pela produção de sucessos como ”Batalha dos Confeiteiros Brasil”, “MasterChef”, “MasterChef Júnior”, “1 contra 100”, “Um milhão na mesa”, “Topa ou não topa”, “Rola ou Enrola”, “Esse Artista Sou Eu”, “Além do Peso”, “Além do Peso Celebridades”, “Extreme Makeover”, “O Último Passageiro” e “Os Incríveis: O Grande Desafio”.

Sobre a Endemol Beyond Brasil
A Endemol Beyond é uma unidade de negócios da Endemol International especializada em conteúdo digital que oferece soluções completas para marcas e canais, realizando produções originais e ações de branded content. Aliando a expertise da Endemol em programas de TV à linguagem online das redes sociais, a Endemol Beyond cria conteúdo de qualidade, investe em canais premium, desenvolve novos canais na web, oferece uma base ideal para marcas líderes e adapta programas de TV para o formato online.

Lançada em novembro de 2013, a Endemol Beyond atualmente está presente em mais de 10 territórios, além do Brasil, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Espanha, Holanda e Ásia.

No mundo, a Endemol Beyond gera mais de 1.8 bilhões de visualizações mensais e possui parcerias com personalidades como o cantor Pitbull, a vencedora do Emmy Award Drea de Matteo, o gamer KSI, a sensação do rap americano MattyB, e a pioneira digital de moda e beleza, Michelle Phan.

Fazem parte do portfólio da Endemol Beyond Brasil canais de sucesso como Nostalgia, Legends of Gaming e Põe na Roda.

Meu e-mail mudou para anita.hoffmann@endemolshine.com.br
My email address has changed to anita.hoffmann@endemolshine.com.br

Fonte: Communications Analyst – Anita Hoffmann – (11) 3095-3668- Extension: 3689.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×