Episódio inédito de “The Loud House” reforça o significado do Natal

Os rostos do Sr. e Sra. Loud são revelados pela primeira vez

Sábado, 17 de dezembro, às 11h, no canal Nickelodeon

nick

É véspera de Natal e todos na casa dos Loud estão em festa! Apenas o vizinho da família, o velho rabugento Sr. Resmungão, parece não ter sido contagiado pelo espírito natalino. E ele reclama de tudo: desde a música alta até das luzes muito coloridas.

Já em férias, Lincoln decide se divertir com o Vermelhão, mas um acidente acontece e seu trenó cai no quintal do Sr. Resmungão – que costuma não devolver o que aparece por lá. Muito preocupado com seu brinquedo preferido, Lincoln pede ajuda ao seu melhor amigo Clyde e, juntos, pensam um plano de resgate.

Tudo muda quando o garoto fica sabendo de um segredo sobre Sr. Resmungão. Intrigado, Lincoln divide sua descoberta com suas irmãs e, unidos, como uma família deve ser, os Loud fazem uma surpresa emocionante para seu vizinho rabugento.

Lincoln ganha o melhor presente de todos: um novo amigo.
E os fãs, finalmente, conhecem os rostos do Sr. e Sra. Loud.

É o Feliz Natal da família Loud!

Serviço:
Estreia: sábado, dia 17 de dezembro, às 11h.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’
, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (55 11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui