Episódio piloto da série “Que Talento!” está disponível no Disney.com.br

QUE TALENTO!, nova série do Disney Channel, estreia em 24 de maio, às 19h30. Enquanto a data não chega, os fãs já podem conferir o episódio piloto no www.disney.com.br.

A produção brasileira traz as aventuras de um grupo de amigos que reúne-se na Barulho Talents, uma agência de talentos nada convencional instalada na garagem de uma casa. Os episódios abordam o universo tecnológico em que vivem crianças e jovens. “Que Talento!” tem no elenco Mayra Arduini, Bruno Martini e Gabriel Calamari.

PARA ASSISTIR O EPISÓDIO PILOTO, CLIQUE NO LINK:

http://videos.disney.com.br/watch/que-talento-episodio-exclusivo-4f8e899d0a2d8776d4d017b3.

_MG_1697 OK

Sinopse:

Que Talento!, série original brasileira e produzida pela Cinefilm para o Disney Channel, fala sobre as aventuras de um grupo de amigos que se reúne na Barulho Talents, uma agência de talentos instalada na garagem da casa de Champ, primo de Mayra, a vocalista da promissora banda College 11, que também conta com o músico Bruno. A única regra do grupo, ainda que contradiga um pouco a lógica, diz que cada um pode ter sucesso contanto que use o seu próprio talento.Além dos integrantes da College 11, Barulho Talents conta com: Champ, responsável por dirigir a agência; Frank, um ator que sonha em ser galã, mas só consegue papéis como monstro e vilão; Carter, um jovem que diz ser capaz de hipnotizar animais e pessoas; Shirley, uma jovem que deseja quebrar recordes inusitados e Chororô, uma milionária que ainda está em busca do seu talento. Os talentos disponíveis na agência são bem diversificados, prova isso é Cai Não Cai, um cachorro equilibrista que é o mascote da Barulho Talents. Também participam do elenco: Hirochi, braço direito de Champ, João e Carol, irmãos de Champ, e Astronauta e Dona Santinha, pais de Champ. Para manter todos os integrantes unidos e divulgar as notícias da empresa, a Barulho Talents usa uma plataforma digital para se conectar e realizar videoconferências entre a galera do grupo. O canal de comunicação também divulga suas histórias, aventuras e desventuras. A partir destas conversas, o público acompanha as histórias que acontecem na casa de Champ, na escola E=MC2 (onde todos eles estudam) e nos shows da College 11. Todos os episódios abordam o ambiente tecnológico em que vivem crianças e jovens nos dias de hoje. Vídeos que se tornam virais, situações que acontecem na Internet, muita música e facilidade na comunicação por meio de dispositivos são destaques no conteúdo da série.

Fonte: Assessoria de Imprensa TWDC (Brasil) – Victoria Canazza. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×