Escape Time cria ação especial nas férias de julho

Jogos de Tabuleiro, videogames e pipoca são algumas das delícias disponíveis para quem reservar as salas entre 13h às 18h durante todo o mês

As férias estão chegando e para quem procura um programa divertido e cheio de desafios para reunir a família e os amigos, a Escape Time é o melhor lugar. Durante todo o mês de julho, quem reservar qualquer uma das salas da unidade Brooklin, das 13h às 18h, poderá se divertir com jogos de tabuleiro, videogame e se deliciar com pipoca. Quem mora em São Paulo ou virá à capital paulista poderá usufruir de tudo isso de forma gratuita.

A Escape Time é uma empresa voltada para o entretenimento especializada em jogos de fuga imersivos – também conhecidos como escape rooms – com salas totalmente ambientadas e inspiradas na cultura geek e pop, trazendo o universo dos tradicionais games de escape virtuais para a realidade.

Presente em São Paulo (unidade Brooklin), Rio de Janeiro (unidade Botafogo) e em Belo Horizonte (unidade Savassi), além das atividades de lazer, a Escape Time também atende a eventos diversos, workshops e empresas que têm interesse em transformar suas dinâmicas em experiências únicas. A empresa também é pioneira do game sobre rodas no Brasil com o TruckEscape, uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. São jogos inteligentes e extremamente adaptáveis aos locais e situações. Para saber mais, acesse: https://escapetime.com.br.

Endereço:
Unidade Brooklin – SP
Av. Nova Independência, 1056
Tel.: (11) 4324-0050/ (11) 93146-2646
Horário de funcionamento: todos os dias, das 14h às 22h.
Valores: R$ 69 (por pessoa) de segunda a quinta; R$ 79 (por pessoa) de sexta a domingo e feriados.
Site: http://www.escapetime.com.br

Redes Sociais:
Facebook: @EscapeTimeBrasil
Instagram: @escapetimebr
Twitter: @escapetimebr
Youtube: Escape Time Brasil

Fonte: Tudo em Pauta – Renata Teixeira – (11) 5044-5558.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui