Espaço Recreativo da Galinha Pintadinha

Ingressos do circuito interativo podem ser comprados pelo site do shopping com bônus

O Espaço Recreativo da Galinha Pintadinha está de volta ao Shopping Metropolitano Barra e com novas atrações para a criançada.

Um simulador de voo, um grande tobogã e uma mini quadra de futebol prometem divertir crianças de todas as idades. Além disso, o espaço conta ainda com mesas de atividades, espaço baby, piscina de bolinhas, corredor de elástico e amarelinha.

“O evento da Galinha Pintadinha é um sucesso e está de volta ao nosso shopping em espaço maior e com novas atividades. Está muito legal! Os clientes que comprarem seu ingresso antecipado pelo nosso site ganham ainda mais tempo para brincar e podem pagar com cartão de crédito. As crianças se divertem mais e os pais têm mais comodidade.”, diz Luciane Treigher, gerente de marketing do shopping.

Comprando o ingresso pelo site do shopping (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br), as crianças ganham 10 minutos extras e os adultos ainda podem pagar com cartão de crédito. A promoção não é cumulativa com outras promoções do shopping, tanto online quanto físicas, e a participação no evento é mediante a disponibilidade.

O Espaço funciona de terça a sexta-feira das 14h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h. Os responsáveis devem permanecer no local enquanto as crianças estiverem no ambiente. Evento com bilheteria.

Serviço:
Espaço Recreativo Galinha Pintadinha – Shopping Metropolitano Barra
Local: Piso L1, próximo à Kalunga
Horário: de terça a sexta, das 14h às 22h; sábado das 10 às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h
Idade: livre
Evento com bilheteria. Consultar valores no local ou no site
*Pagamento pode ser feito em dinheiro no local ou com cartão de crédito pelo site do shopping, com benefício de 10 minutos extras para brincar

Encontro com a Galinha Pintadinha
Sábados e domingos às 15h, 17h, 18h e 20h.
Os horários da Galinha Pintadinha podem ser alterados pela organização do evento.

Fonte: RPM Comunicação – Aline Gomes.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui