ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes

Curso vai abordar os segredos para alcançar a excelência em serviços, o impacto do ambiente digital e o desafio da satisfação do cliente

Na edição anterior, o curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino.

Em 2019, além de continuar o debate sobre o impacto da tecnologia no processo de relacionamento com o cliente, o curso traz temas atuais, como “Novos padrões e referenciais de liderança e gestão”, “O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e de sempre”, e “O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.”

O curso, que é voltado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, marketing e atendimento, traz uma abordagem completa sobre as principais pautas que envolvem o campo do atendimento. Serão três dias de imersão, nos quais os alunos aprenderão como a satisfação do cliente pode ser uma importante estratégia competitiva, como direcionar a mentalidade e estrutura da empresa para a satisfação do cliente, entre outros assuntos.

As aulas são expositivas, contam com uma metodologia de ensino dinâmica, com exercícios práticos e estudos de casos. Para o professor do curso, Paulo Cesar Silva, o programa foi reformulado com o objetivo de atender as demandas de profissionais e estudantes das áreas inseridas no contexto do atendimento, como vendas, marketing e atendimento.

O curso acontece de 21 a 23 de janeiro, na ESPM, em São Paulo. As vagas são limitadas, por isso, quem quiser participar deve se inscrever pelo site da ESPM, no endereço: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/
Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.

Serviço
Curso: Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços
Data: 21/01 a 23/01/2019
Horário: 19h30 às 22h30 Carga Horária: 9h
Professor: Paulo César Silva
Local: ESPM
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo.
Informações: (11) 5081-8200 / ferias@espm.br
Inscrições:https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

Fonte: Mondoni Press – Natalia Costa.

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