ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes

Curso vai abordar os segredos para alcançar a excelência em serviços, o impacto do ambiente digital e o desafio da satisfação do cliente

Na edição anterior, o curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino.

Em 2019, além de continuar o debate sobre o impacto da tecnologia no processo de relacionamento com o cliente, o curso traz temas atuais, como “Novos padrões e referenciais de liderança e gestão”, “O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e de sempre”, e “O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.”

O curso, que é voltado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, marketing e atendimento, traz uma abordagem completa sobre as principais pautas que envolvem o campo do atendimento. Serão três dias de imersão, nos quais os alunos aprenderão como a satisfação do cliente pode ser uma importante estratégia competitiva, como direcionar a mentalidade e estrutura da empresa para a satisfação do cliente, entre outros assuntos.

As aulas são expositivas, contam com uma metodologia de ensino dinâmica, com exercícios práticos e estudos de casos. Para o professor do curso, Paulo Cesar Silva, o programa foi reformulado com o objetivo de atender as demandas de profissionais e estudantes das áreas inseridas no contexto do atendimento, como vendas, marketing e atendimento.

O curso acontece de 21 a 23 de janeiro, na ESPM, em São Paulo. As vagas são limitadas, por isso, quem quiser participar deve se inscrever pelo site da ESPM, no endereço: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/
Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.

Serviço
Curso: Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços
Data: 21/01 a 23/01/2019
Horário: 19h30 às 22h30 Carga Horária: 9h
Professor: Paulo César Silva
Local: ESPM
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo.
Informações: (11) 5081-8200 / ferias@espm.br
Inscrições:https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

Fonte: Mondoni Press – Natalia Costa.

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • [cycloneslider id="slide-banners"]

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • repost expolicensinglatam  U M A semana para a expoll19!
    • epgrupoestaaqui  Na tarde desta segundafeira a Marici Ferreira marcou
    • Confira a entrevista que a equipe da EP Grupo fez
    • epgrupoestaaqui  A Lotus Global recebeu alguns convidados para mostrar
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo est no Summit da Pinguim
    • epgrupoestaaqui  Bastidores da conversa com Rick Bonadio sobre a
    • repost expolicensinglatam  Faltam 15 dias 360 horas 21600 minutos
    • Hoje  dia de comemorar abraar e presentear com muito
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Canal Off [Globosat]
    20 Aug 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×