Faber-Castell apresenta vending machine em São Paulo

A novidade está disponível, em primeira mão, no Aeroporto de Congonhas

A Faber-Castell apresenta uma novidade que vai aproximar ainda mais os consumidores do universo da escrita e do colorir. A partir de julho, a marca disponibiliza uma vending machine em um dos lugares mais movimentados de São Paulo, o Aeroporto de Congonhas.

A vending machine da Faber-Castell é uma máquina inovadora, com tela touch screen que permite aos consumidores acessar as informações dos produtos disponíveis e realizar a compra em poucos passos. Também é possível assistir a vídeos sobre os produtos e suas características nas telas da máquinas.

planograma_V5

A peça trará itens como hidrográficas, esferográficas, marca-textos, marcadores multiuso permanente, entre outros. Com exclusividade no Brasil, a Faber-Castell oferece em sua vending machine a Caneta Esferográfica Poly Ball. A esferográfica, importada da Alemanha, é retrátil e possui ponta 1.0, corpo triangular e acabamento emborrachado nas cores rosa, vermelha e verde. Ainda possui ponteira clip, top de plástico metalizado e tinta na cor azul. A cartela unitária custa R$ 34,90.

Já o marca-texto Super Gel, que acaba de ganhar nova ponta, pode ser adquirido nas cores amarela e rosa. O produto é composto por tinta gel e por isso não requer tempo de secagem, não mancha o outro lado da página e, destampado, não seca. A aplicação é macia e o manuseio é bastante confortável.

As Canetinhas Ponta Vai e Vem também serão comercializadas na vending machine e estarão disponíveis em estojos de 6 e 12 cores. O produto, que tem cores mais vivas e é lavável, possui uma tecnologia exclusiva que não deixa a ponta estragar, garantindo mais resistência e durabilidade.

Outro produto que poderá ser adquirido na máquina é o Marcador Multiuso Permanente, disponível em cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro) e pode ser utilizado em diferentes superfícies – como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana. Com ponta bullet 1.0 mm, e formato triangular ergonômico, ainda proporciona conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.500 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC®  (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa Nacional de Reciclagem de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html).

Faber-Castell

SAC: 0800-7017068

Site: www.faber-castell.com.br

Fonte: Ideal – Assessoria de imprensa Faber-Castell Brasil – Mirella Gutierrez e Glaucia – (11) 4873 7900.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui