Faber-Castell lança campanha o “Presente Perfeito”

Com o objetivo de resgatar a importância das pessoas expressarem seus sentimentos com valor e originalidade, a Faber-Castell registrou em vídeo todas as emoções de um novo projeto chamado “Presente Perfeito”. Com esta campanha, a marca incentiva os consumidores a criarem à mão seus presentes para o Natal. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca e sentimentos registrados para alguém especial. Por isso, presentes feitos à mão possuem um valor único e podem durar para sempre.

A campanha está em sintonia com todas as iniciativas da companhia que ressaltam o conceito de “Ideias feitas à mão”, oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias no papel. Toda a comunicação da Faber-Castell tem como objetivo reforçar este conceito, como um exercício para a criatividade e expressão personalizada.

Para comprovar que presentes feitos à mão verdadeiramente conectam as pessoas e as inspiram a expressar o que de fato sentem, a Faber-Castell convidou um grupo para uma experiência durante o mês de dezembro. Nessa experiência, a marca reuniu pares (casais, amigos, pais e filhos) em um ateliê com diversos materiais para ajuda-los a pensar e criar algo que tocasse o coração da pessoa a ser presenteada. As duplas foram separadas cada um recebeu a missão de escrever, desenhar ou pintar algo sobre o relacionamento entre eles, e que de fato os conectava.

Uma personal shopper analisou os materiais criados e reuniu as duplas para receberem seus presentes perfeitos. Durante a troca, todos se surpreendem com o que encontraram nos pacotes. A emoção toma conta de todo o estúdio e as pessoas testemunham o poder do que expressaram com as mãos. A mensagem que a Faber-Castell busca reforçar é que o presente feito à mão não só carrega um significado mais pessoal, mas também algo que nunca perde o seu valor.

 

FICHA TÉCNICA

FABER-CASTELL – O PRESENTE PERFEITO
Agência: DAVID / São Paulo
CCO/Founder: Anselmo Ramos
CCO/Founder: Gaston Bigio
Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Dogura Kozonoe
Diretor de Arte: Jean Zamprogno
Redator: Fernando Pellizzaro
Diretora Global de Produção: Veronica Beach
Produtora: Renata Neumann
Diretor de Planejamento: Fernando Ribeiro
Supervisora de Planejamento: Camilla Facin
Assistente de Planejamento: Juliana Suzuki
Diretora Geral: Karina Ribeiro
Diretora de Conta: Carolina Rocha
Diretora de Mídia: Marcia Mendonça
Gerente de Mídia Digital: Priscila Carvalho

CLIENTE
Presidente: Marcelo Tabacchi
Diretora de Marketing: Claudia Neufeld
Gerente de comunicação: Elaine Mandado
Analista de comunicação: Marina Caetano

PRODUÇÃO
Production Company: M ss ng P eces
Diretor: Josh Nussbaum
Produtor executivo, founder: Ari Kuschnir
Produtor executivo, partner: Kat Oppenheim
Produtor executivo, partner: Brian Latt
Diretor de produção: Dave Saltzman
Produtor: Mike Prall
Diretor de Fotografia: Chris Teague
Editorial:
Produtor de pós: Orlaith Finucane
Editor: John Magary
Assistente de edição: Thomas Gilson
Assistente de edição: Lilka Hara
Online & Color
Color Grade por MPC
Colorista: Adrian Seery
Audio
Produtora de áudio: Heard City
Produtores de áudio: Sasha Awn / Natasha Alden
Mixers: Eric Warzecha / Jeremy Seigel
Music: Música por Able Baker

Fonte: Agência Ideal – Roseane Caffé – (11) 4873-7900

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui