Fantasia prevê 70 novos pontos de vendas para 2015

FantasiaApós crescimento expressivo em 2014, a Fantasia – empresa que comercializa produtos da Disney no Brasil – deve aumentar seu faturamento em 25% no ano de 2015, além de abrir mais 70 novos pontos comerciais em todo o Brasil.

Segundo Charles Pinho, gerente de marketing da rede, em 2014 a marca alcançou o número de 33 quiosques e 20 lojas, totalizando 53 unidades em operação. Durante esse período, a marca investiu em reestruturação e treinamento de franqueados e funcionários, lançou sua primeira campanha publicitária na grade de canais infantis e abriu sua própria importadora para facilitar os negócios com fornecedores estrangeiros.

Toda a movimentação fez com que a empresa atingisse suas metas e algumas unidades conseguiram dobrar o faturamento e outras até triplicaram, se comparado a 2013, como foi o caso do ponto de venda do Shopping Pq. D. Pedro, em Campinas. Entre os produtos que superaram as expetativas em vendas estão as linhas dos itens associados à nova animação “Big Hero”, e no sucesso de bilheteria “Frozen”, que alavancou vendas com o personagem Olaf, além das bonecas e pelúcias das princesas Elsa e Anna.

De acordo com Pinho, o plano de expansão está organizado para todo o país e ainda no primeiro trimestre a rede irá inaugurar sua primeira loja de rua, em Porto Velho, Rondônia. “Comemoramos os resultados conquistados em 2014 e aumentamos nossa atuação em diversas regiões, nossa meta agora é continuar oferecendo produtos de qualidade e fortalecer ainda mais a rede no Brasil”, afirma.

Sobre a Fantasia:

Com apenas três anos de atuação no mercado de franquias de entretenimento, brinquedos e lazer, a Fantasia é a maior rede especializada em produtos licenciados Disney e Marvel do Brasil. São diversos itens, entre pelúcias, acessórios, relógios, joias, jogos, capas para celular, DVD´s, etc. Atualmente a marca conta com 58 unidades distribuídas em shopping centers e aeroportos de 12 estados brasileiros e oferecem planos de negócios de R$ 150 mil reais (quiosque) e R$ 300 mil reais (loja).

Fonte – Texto Imagem Assessoria de Comunicação – Cintia Rubio – (11) 2146-0909.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×