Fender aposta em Game of Thrones

Outro incrível desenvolvimento de produto inspirado em Game of Thrones, misturando o melhor instrumento ao aspecto artístico da série acaba de ser anunciado por ninguém menos que a Fender.

Um trio de guitarras masterbuilt, apelidado de Game of Thrones Sigil Collection, está disponível na Fender Custom Shop, loja de artesãos, artistas, fãs de música e, mais frequentemente, de loucos cientistas.

O trio inclui a Casa Stark, Telecaster; a Casa Lannister, Jaguar; e a Casa Targaryen, Stratocaster.

Essas guitarras exclusivas personificam a verdadeira essência das famílias mais icônicas de Westeros: cada detalhe foi meticulosamente considerado, para garantir que o espírito de cada casa seja trazido à vida com precisão para os fãs da série e guitarristas.

“Esta foi uma jornada de dois anos – muito do que passou na fase de conceito, estabelecendo uma maneira legal e autêntica de unir as duas propriedades“, disse Justin Norvell, vice-presidente executivo da Fender Products. “Trabalhamos diretamente e extensivamente com o criador do Game of Thrones e o ávido guitarrista DB Weiss para garantir que nossa visão, design e materiais refletissem a identidade de cada casa. Como fãs da série, não poderíamos estar mais felizes com os resultados finais e com essa parceria como um todo.

A coleção Sigil Game of Thrones levou cerca de 300 horas para ser criada, com mais de 100 horas dedicadas individualmente a cada instrumento, tornando-as dignas das grandes casas que representam.

Fonte: Brand Jam – 22/4.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui