Festas Juninas e Julinas com Era Uma Vez

Marca apresenta look xadrez para o arraial do bebê

Os meses de junho e Julho são marcados pelas festas Juninas e Julinas, dedicadas aos três santos de maior adoração dos Brasileiros: Santo Antônio, São Pedro e São João. Para entrar no clima, a loja Era Uma Vez apresenta o look para o bebê arrasar durante os meses de festas. O body manga longa xadrez é desenvolvido em tricoline pentedado, melhor qualidade para vestir o bebê. A calça jeans com barra xadrez e corte no joelho é desenvolvida com tecido de alta qualidade e caimento, além de sua lavagem especial tornando o jeans bem macio o confortável. Já o tênis com elástico garante conforto e está disponível em três cores: xadrez preto, xadrez rosa e xadrez azul.
Este e outros modelos de looks para bebês estão disponíveis para venda através do site www.lojaeraumavez.com.br.

A marca atende encomendas de todo o Brasil.

Um pouquinho mais sobre a loja Era Uma Vez
Roupinhas de bebê de qualidade e com preços acessíveis são os principais conceitos da loja Era Uma Vez, que atende pedidos de todo o Brasil através do site www.lojaeraumavez.com.br. Desde 2009 no mercado, a marca especializada em enxovais, roupas de bebês e crianças oferece uma enorme gama de produtos entre macacões, bodies, mijões, saídas de maternidade, kit berço, pijamas, acessórios e muitos outros itens para os pequenos de 0 a 3 anos de idade.

Com atendimento diferenciado e suporte pelo telefone, pelas redes sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram) e e-mail, a loja Era Uma Vez faz o possível para aproximar a mamãe da marca, fazendo com que ela compre na loja virtual com a sensação de estar presente em uma loja física. A marca oferece 30 dias para troca de todas as peças e a oportunidade de montar o enxoval completo e presentear a família com apenas alguns cliques.

Era Uma Vez
www.lojaeraumavez.com.br
Tel. 11 2209-3387
WhatsApp. 11 99533-5344

Fonte: Florez Comunicação – Juliana Fanchini – (11) 3854-1534.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui