Fisher-Price celebra os Momentos de Ouro da infância

Em homenagem às pequenas grandes conquistas das crianças, a marca adota linguagem esportiva e lança 10 pílulas exclusivas em seu canal do YouTube

Os primeiros anos da vida são repletos de pequenos momentos que significam grandes conquistas para o desenvolvimento infantil, isto quer dizer, desde a determinação do bebê para dar os seus primeiros passos às brincadeiras que o desafiam a montar, explorar e aprimorar a coordenação motora. Conquistas como estas valem ouro e, para homenagear tais fases marcantes, Fisher-Price, marca da Mattel que é líder em brinquedos infantis e pré-escolares, lança, nesta segunda-feira, a sua campanha “Momentos de Ouro”, no Youtube.

Até o final de agosto, a marca exibirá uma série de vídeos, em mais de 19 países, os quais ressaltarão diferentes experiências e situações vencedoras, ao longo da jornada do desenvolvimento infantil, tais como a magia de descobrir como as peças se encaixam ao brincar com a Pirâmide de Argolas, ou, ainda, ao aprender novos movimentos e ritmos divertidos ao lado do amigo BeatBo. Todo este conteúdo traz uma linguagem esportiva que retrata a emoção da superação de obstáculos de forma divertida.

fisher

Os fãs podem acompanhar a série de vídeos da campanha “Momentos de Ouro”, no canal do Youtube de Fisher-Price: www.youtube.com/user/FisherPriceBrasil.

Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 84 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois, antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam os pais e os avós, em todo o mundo.

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, as quais são líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, ainda contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços, em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Mayara Corrêa – (11) 3323-1600.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui