Fisher-Price lança campanha em homenagem ao Dia das Mães

Ação na fanpage da marca contará com vídeo e posts inusitados

A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos, lança, em sua fanpage, uma campanha em homenagem ao Dia das Mães. No vídeo, a marca relembra, de maneira emocionante, momentos marcantes de quando uma mulher vira mamãe, como a primeira vez que o segura em seu colo e a primeira vez que ele correu para os braços dela.

Além disso, a fim de retratar as conquistas diárias das mamães, Fisher-Price criou seis artes de troféus para serem compartilhadas nas redes sociais com as hashtags #MamãedeOuro e #TheMommys. A ideia é que as mães se sintam ainda mais reconhecidas de uma maneira divertida e inusitada. São eles:

§ Prêmio Colher de Papinha Supersônica – À mamãe que descobriu que a comida do bebê fica muito mais gostosa quando carregada por um aviãozinho.
§ Prêmio Mestre do Bate-Papo – À mamãe com o poder de ter longas conversas com tagarelas iniciantes.
§ Prêmio Peniquinho Independente – À mamãe que lutou bravamente por uma vida livre das fraldas.
§ Prêmio Noites Bem Dormidas – À mamãe que conquistou, finalmente, o direito de ter noites ininterruptas de sono.
§ Prêmio Embaixadora da Ordem – À mamãe que sempre dá um jeito de deixar a bagunça organizada.
§ Prêmio Mamãe Sempre Atenta – À mamãe que não deixa seu bebê escapar de vista.

Para conferir a campanha, acesse: www.facebook.com/fisherprice.

Fisher-Price_Brazil_Facebook_Mestre do Bate-Papo

*Confira o vídeo no link: https://www.facebook.com/FisherPriceBrasil/videos/567717446699496/?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D

Sobre Fisher-Price®

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Fernanda Viola e Renata Almeida – (11) 3323-1600.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui