FIT 0/16 apresenta as tendências da moda infantojuvenil Outono-Inverno e meia-estação 2019

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, no Expo Center Norte, e reúne as principais marcas do setor de confecção infantil. Com atividades paralelas gratuitas para lojistas, a FIT 0/16 espera receber quatro mil visitantes

A FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê abre as portas mais uma vez nesse ano para lojistas e as principais marcas que movimentam o mercado de moda infantil com as coleções Outono-Inverno e meia estação 2019. O maior evento do setor na América Latina acontece no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 22 e 24.

A FIT 0/16 está em sua 52ª edição e oferece aos lojistas oportunidades de negócios e atualização das próximas coleções. Organizada e promovida pela Koelnmesse, a feira reunirá nesta edição cerca de 100 marcas expositoras, além dos principais compradores e tomadores de decisão desse mercado, que apresenta grandes cifras. De acordo com a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o mercado de confecção infantil vende cerca de 1,5 bilhão de peças infantis por ano e US$ 8,4 bilhões em valores de produção. Ainda de acordo com estimativas do IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento de vestuário para o público de 0 a 16 anos deverá movimentar R$ 52 bilhões no varejo até o fim deste ano, apontando uma receita 5,3% maior em relação a 2017.

O ambiente, totalmente preparado para a realização de negócios e atualização profissional, espera receber quatro mil visitantes para consultorias gratuitas, palestras e preparação para as tendências Outono-Inverno 2019.

Assim como na última edição, as consultorias gratuitas serão oferecidas no Sebrae Móvel onde os interessados terão acesso a inúmeros serviços. Também são parceiros desta iniciativa a PR+ Arquitetura, com dicas exclusivas sobre arquitetura, visual merchandising, design de Interiores e vitrine; e a empreendedora Nancy Fukuda, da Baby Atacado, especialista em negócios da moda com ênfase no setor infantil e enxoval para o bebê. O Sebrae-SP também colocará à disposição uma Loja Modelo Virtual onde os visitantes poderão ter contato com uma loja ideal, que ajude a alavancar os negócios por meio da realidade virtual, vídeos com tecnologias 3D e navegação 360º.

Fonte:

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui