FOM apresenta campanha para o Dia das Crianças 2016

FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta linha especial para o Dia das Crianças. Pensando em oferecer opções para diversas idades, a marca traz lançamentos exclusivos para o público de zero a 12 anos, almofadas de amamentação para as mamães, além de seus best-sellers para adolescentes e adultos.

Destaque para as coleções inspiradas em gatos – tendência mundial na moda e na decoração – “Gatinha Mika” e “Mi Mi Gatinha”, que contam com as almofadas de bichinho, de boneca, ‘FOM Music’, almofada de viagem com capuz e máscara de dormir. Para os pequenos apaixonados por velocidade, a marca lança a almofada ‘Carro Monstro’, em formato de carrinho.

fom

Completando a campanha, a FOM ainda traz os lançamentos da linha “Mamãe e Bebê”, que apresenta as almofadas ‘Estrelinha’ e ‘Cachorrinho’, além do travesseiro de amamentação ‘Loopy’, que serve de apoio para ambos durante toda a gestação e amamentação, com capa removível que pode ser trocada por outras cores e estampas.

2

Sobre a FOM
Em agosto de 2004, Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, lançaram a marca FOM, na cidade de São Paulo. Atualmente a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país e é considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público, sinônimo de qualidade, conforto e bem-estar.
A questão do conforto sempre foi um dos principais pilares da marca, que busca unir um design exclusivo com alta qualidade e um conforto inigualável. As peças FOM são concebidas para unir duas coisas que muitas vezes caminham em rumos separados: estética e bem-estar. A marca acredita que é possível ter objetos com um design bacana sem deixar o conforto de lado.

Co-brandings com empresas como Daslu, Track&Field, Kippling, entre outras, deram início ao projeto FOM Gifts, onde é possível desenvolver almofadas exclusivas ou customizar um modelo para brindes corporativos. Hoje em dia, esse setor é um diferencial para a marca e representa parte significativa nas receitas da empresa.

A FOM elegeu o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) como parceiro no terceiro setor, colaborando com a construção do novo hospital e toda estrutura de apoio aos pacientes.

Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

Fonte: Index Assessoria – Roberta Tilkian e Nina Pugas – (11) 3068-2000. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×