FOM apresenta campanha virtual para o Dia dos Namorados

Marca lança busca de namorada para o bicho-preguiça Zé Moleza

FOM, acessórios de conforto e bem estar, cria campanha virtual para lançar sua coleção de Dia dos Namorados. A brincadeira visa apresentar de forma divertida um dos lançamentos da marca para a ocasião: o bicho-preguiça fêmea Maria Mole.

Durante a semana do dia 15 de maio, a FOM irá dividir em suas redes sociais a busca de Zé Moleza, personagem clássico da marca, por uma namorada. Através do aplicativo de relacionamentos Tinder, o bichinho encontrará Maria Mole, sua nova parceira. Com posts descontraídos, a marca contará a história de amor das preguiças, desde o momento do ‘match’ até o encontro entre os dois. Zé Moleza e Maria Mole podem ser encontrados nas lojas físicas FOM, além do e-commerce www.fom.com.br.
#umanamoradaparaozé #teamzé

Sobre a FOM
Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 40 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.
O grupo FOM abrange ainda as marcas FLOC, linha que conta com itens em torno de 30% mais baratos, e TOM, linha internacional da marca que chega aos Estados Unidos em 2017, ambas com venda exclusiva para o canal de multimarcas.

Fonte: Index Assessoria – Roberta Tilkian e Nina Pugas – (11) 3068-2000.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Do mercado de licenciamento para o pódio!
    28 Jun 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×