Ford inicia a venda do Mustang no Brasil

A Ford apresentou o novo Mustang para a imprensa em São Paulo, revelando todos os detalhes do esportivo que começa a ser vendido oficialmente no Brasil. O evento incluiu um test-drive nas ruas e na pista do Autódromo de Interlagos, demonstrando o desempenho e as tecnologias do ícone que, além da mística e design empolgantes, surpreende pelos padrões inéditos de dirigibilidade, refinamento e conforto.

Considerado o melhor de todos os tempos, o Mustang 2018 é oferecido no Brasil na versão de topo GT Premium, com novo motor V8 5.0 de 466 cv, transmissão automática de 10 velocidades com opção de trocas no volante e pacote de performance de série, por R$299.900.

“É uma grande satisfação poder lançar um produto como o Mustang, um veículo único tanto pelos seus atributos como pela sua história e tradição, que simboliza a paixão da Ford pela inovação e performance. Sobretudo, é um produto muito importante para o posicionamento da marca no Brasil”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Fonte: Tycoon 360 – Bárbara Laurindo.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui