Foroni inaugura novo centro de distribuição e logística

Com uma área total de 16.000 metros e pé direito alto de 12 m, o novo CD possui o dobro da capacidade

A Foroni, empresa brasileira com 95 anos de história e que se destaca como uma das líderes do setor papeleiro, acaba de inaugurar o seu novo Centro de Distribuição e Logística. Com este novo espaço, a empresa terá capacidade de armazenar 12.000 paletes, o dobro do anterior, que suportava 6 mil. Com este investimento, a Foroni planeja aumentar sua produção em cerca de 10% neste ano.

E não foi só a capacidade que mudou. Instalado antigamente na Rua Cadiriri, no bairro da Mooca, o Centro de Distribuição e Logística da Foroni agora está em um novo endereço, localizado em Guarulhos. A mudança se fez necessária para atender as novas demandas de logística e crescimento da empresa.

Agora estamos muito próximo as artérias rodoviárias de São Paulo, principalmente o Rodoanel, em uma área onde as empresas de transportes estão instaladas, favorecendo maior eficiência do processo. Além disto, também estamos próximos do porto de Santos, onde facilitará importações e exportações, abrindo novas possibilidades de negócios”, ressalta Alberto Foroni Jr., diretor de produção.

Como o novo espaço já está configurado com as crescentes exigências do mercado, pois, foi planejado desde o início para suprir as demandas, será possível melhorar ainda mais os serviços de logística. “Tudo foi pensado para conseguirmos entregas mais rápidas e eficientes”, destaca Alberto Foroni Jr.

SAC: (11) 2067-2000
SITE: www.foroni.com.br
E-COMMERCE – www.lojaforoni.com.br

Fonte: David do Carmo Comunicação – Fernanda.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui