Franquia da Columbia Pictures, Ghostbusters é a nova licença da Iron Studios

ghost e ironA divisão de licenciamentos da Sony Pictures, responsável pelos direitos do filme Os Caça-Fantasmas, fechou com a empresa brasileira para produção de colecionáveis exclusivos

A parceria entre a desenvolvedora e produtora de peças colecionáveis Iron Studios com a Sony Pictures / Columbia Pictures, uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, traz ao mercado brasileiro, a partir dos próximos meses, novos produtos originais baseados no clássico Os Caça-Fantasmas.

Em negociação desde o ano passado, a Iron Studios conquistou os direitos para a produção dos colecionáveis, que já estão em fase de aprovação de conceito e design das primeiras peças. O direito de venda é global, portanto, as peças poderão ser adquiridas por fãs do mundo inteiro.

A franquia, lançada originalmente em 1984, ganhou fama a partir da história de três cientistas que se dedicavam ao estudo de casos paranormais, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) e decidem abrir a exterminadora de fantasmas Ghostbusters.

Agora, a série chega ao seu terceiro filme: As Caça-Fantasmas, previsto para estreia em julho de 2016, com a história de Erin Gilbert (Kristen Wiig), Abby Yates (Melissa McCarthy), Patty Tolan (Leslie Jones) e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon), que se unem para salvar a cidade de eventos fantasmagóricos.

“Estamos investindo para trazer toda a nostalgia do filme para os colecionadores. Teremos os personagens principais, poses clássicas e os principais ícones da série, que não poderão faltar na coleção de qualquer fã do clássico”, ressalta Gabriel Eberhardt, gerente de novos projetos da Iron Studios.

Sobre a Iron Studios: Criada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas. A empresa possui diversas licenças dos principais personagens da cultura pop, como “Os Vingadores 2”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “Ayrton Senna”. Em 2014 abriu sua primeira loja física na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e, no final de 2015, abriu a segunda unidade no Shopping Eldorado, também em São Paulo, para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer. Mais informações, acesse: http://www.ironstudios.com.br/.

Fonte: NB Press Comunicação – Camila Miranda – (11) 3254–6464.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×