Frozen: aventura congelante para os pés das garotas

Fenômeno mundial, não há quem não conheça e se apaixone pelos personagens do filme Frozen, que estrelam uma linha de tênis mais do que especial no verão 2016 da Sugar Shoes. Desenvolvido pela Disney, o longa conta a apaixonante história de Anna e Elsa e já ultrapassa recordes históricos, surpreendendo, até mesmo, a própria produtora. “Frozen é um fenômeno global que realmente excedeu nossas expectativas em todos os níveis”, declarou a vice-presidente de comunicações externas da Disney Consumer Products, Margita Thompson, para a mídia.

DD0093 GRUPO

Na coleção da Sugar Shoes – licenciada oficial da Disney, a dupla Anna e Elsa emplaca diferentes produtos que figuram entre os tradicionais vulcanizados da marca, sapatilhas e joggings. Os tênis – com opções em velcro ou cadarço – e flats valorizam as características dos principais personagens da saga. Anna transmite ousadia e graça, já Elsa é reconhecida por ser equilibrada, reservada e majestosa. O simpático Olaf, boneco de neve que adora abraços, também está incluso nos modelos.

Nos cabedais, um show de tons angelicais e superfícies metalizadas remetem, de maneira lúdica, ao frio que toma conta da aventura congelante de Anna e Elsa. Muito brilho e magia estão reservados para as pequenas garotas fãs do filme. Os produtos estão disponíveis em uma numeração que vai do 23 ao 35. 

DD0133 GRUPO PAR 39

EMPRESA – No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresas, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará, e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d’água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Fonte: Midia Help – Melanie Thome – (51) 30651210.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui