“Frozen: Uma Aventura Congelante” lidera bilheteria no Brasil pela 3ª semana

“Frozen: Uma Aventura Congelante” continua no topo do ranking das bilheterias brasileiras pela terceira semana consecutiva. O filme, que recebeu o Globo de Ouro como Melhor Animação, mantém a colocação de sua estreia, há 21 dias, e já atraiu mais de 3 milhões de pessoas às salas de cinema. “Frozen: Uma Aventura Congelante” também está indicado ao Oscar® como Melhor Animação e Melhor Canção Original com “Let It Go”.

“Frozen: Uma Aventura Congelante”, já ultrapassou a marca global de US$ 600 milhões, tornando-se a maior bilheteria de lançamento da Disney Animation de todos os tempos atrás apenas de “O Rei Leão”. Na América Latina, “Frozen: Uma Aventura Congelante”, quebrou recorde na região ao atrair mais de 15 milhões de pessoas.

 

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE (Em 3D)

DISNEY

Site da internet: disney.com.br/filmes

Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Twitter: twitter.com/disneybrnews

Gênero: Aventura/ comédia de animação

Classificação: Livre

Data de lançamento: 03 de janeiro de 2014.

Elenco de vozes: Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff, Josh Gad, Santino Fontana, Alan Tudyk, Ciarán Hinds

Diretores: Chris Buck, Jennifer Lee

Produtor: Peter Del Vecho

Roteiro de: Jennifer Lee

O Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por Enrolados (Tangled) e Detona Ralph (Wreck-It Ralph), apresenta Frozen: Uma Aventura Congelante, uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) parte em uma jornada épica — junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno. Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf (voz de Josh Gad), Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino. O filme é dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie The Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

Em Frozen: Uma Aventura Congelante, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno. 

Observações:

  • Kristen Bell estrelou diversos filmes, incluindo as comédias Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall) e Encontro de Casais (Couple Retreat), e também será vista em Relação Explosiva (Hit & Run), Some Girls e Comédia Explícita (Movie 43) dos Irmãos Farrelly. Na televisão, Bell está atualmente estrelando na série do Showtime House of Lies ao lado de Don Cheadle; ela também estrelou em Heroes e Veronica Mars: A Jovem Espiã. Seus créditos na Broadway incluem The Crucible e Tom Sawyer.
  • Idina Menzel, que ganhou um prêmio Tony® como melhor atriz em um musical por seu papel como Elphaba em Wicked (2004), na Broadway, fez sua primeira aparição na Broadway, em 1995, no musical vencedor do prêmio Tony® Rent. Seus créditos no cinema incluem Encantada e o longa RentOs Boêmios. A atriz já fez participações recorrentes na TV em Glee e no recém-lançado “Idina Menzel Live: Barefoot at the Symphony”, um show ao vivo com uma orquestra conduzida pelo compositor e maestro Marvin Hamlisch. Atualmente Menzel está em turnê com o show pela América do Norte.
  • Jonathan Groff está em C.O.G., que participará da edição de 2013 do Festival de Cinema de Sundance. Seus créditos no cinema incluem: Aconteceu em Woodstock (Taking Woodstock), Twelve-Thirty e Conspiração Americana (The Conspirator); e na TV: Glee, da Fox; a série Boss, do Starz; e The Good Wife, da CBS. Groff recebeu uma indicação ao Tony® por seu desempenho no musical vencedor do Tony® Spring Awakening e trabalhou no revival de Hair, no Public Theater, além de atuar off-Broadway em Prayer for My Enemy e The Submission, entre outros. Ele estreou no West End em Deathtrap, de Ira Levin e atuou no vencedor do prêmio Tony® Red, em 2010, de John Logan no Mark Taper Forum.
  • Robert Lopez já foi premiado três vezes com o Tony® e é o roteirista do musical The Book of Mormon vencedor dos prêmios Tony® e Grammy® que foi coescrito com Trey Parker e Matt Stone (South Park); e do musical Avenue Q, que ficou seis anos em cartaz na Broadway e quatro no West End, de Londres. Lopez uniu-se a Kristen Anderson-Lopez, sua esposa, cujo espetáculo In Transit, ganhador do Drama Desk, será apresentado na Broadway, para compor as canções originais de Winnie the Pooh em 2011, uma versão para os palcos de Procurando Nemo e um novo musical chamado Up Here.
  • O diretor Chris Buck esteve à frente do clássico da Disney de 1999, Tarzan (com Kevin Lima) assim como o filme indicado ao Oscar® em 2007, Tá Dando Onda (com Ash Brannon). Seus créditos em animação também incluem A Pequena Sereia (1989), Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus (1990) e Pocahontas (1995).
  • A diretora e roteirista Jennifer Lee foi uma das escritoras do roteiro da aventura cômica do ano sobre games de fliperama Detona Ralph Wreck-It Ralph). Sua adaptação para a tela de The Acts of King Arthur and His Noble Knights, de John Steinbeck está sendo produzida pela Troika Pictures. Ela tem longas-metragens em desenvolvimento com a Troika Pictures e com a Appian Way Productions, de Leonardo DiCaprio, e seu roteiro original de Lucid Dreams foi adquirido pela Radiant Productions de Wolfgang Peterson.
  • Os créditos de Peter Del Vecho como produtor incluem Winnie The Pooh – O Filme (2011) e em 2009 A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog). Ele atuou como produtor associado em O Galinho Chicken Little (Chicken Little) e O Planeta do Tesouro (Treasure Planet).

Sobre The Walt Disney Company América Latina

The Walt Disney Company América Latina é responsável pela marca Disney e por seus negócios em toda a região. Seus escritórios se localizam na Argentina, no Brasil, Chile e México, nos EUA (Miami) e na Venezuela. Para mais informações, visite nossos sites na internet www.disneylatino.com  e www.disney.com.br.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre Walt Disney Studios Motion Pictures

Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS) e produz e distribui filmes sob os seguintes selos:  Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney-Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios assim como Touchstone Pictures. Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estúdios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray™ em todo o mundo. A Disney Theatrical Productions é uma das maiores produtoras de musicais da Broadway e o Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Thiago Audino – (11) 5504-9545.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×