Fundação Abrinq e Estrela expõem brinquedos clássicos no Shopping Market Place

save

Muitos dos brinquedos consagrados da fabricante estarão expostos no shopping na Zona Sul da capital paulista

Que tal poder curtir aqueles brinquedos que marcaram a sua infância? Quem é que não se lembra dos bonecos Falcon, Comandos em Ação e Ar Tur, dos possantes Maximus, Dragão, Colossus e Stratus e dos jogos Genius e Aquaplay? Sem contar as consagradas bonecas Susi, em suas várias versões?

Entre os dias 29 de novembro e 4 de janeiro, o Shopping Market Place será palco da exposição ‘Sua Infância’ da Fundação Abrinq – Save the Children e da Brinquedos Estrela, inspirada na campanha ‘Trouxemos sua Infância de volta, para você lembrar o quanto ela é importante para uma criança’, idealizada pela agência de publicidade Giovanni Draftfcb para a Fundação Abrinq.

Quem transitar pelo shopping poderá visitar a mostra que traz 130 brinquedos da fabricante em suas versões originais, em perfeito estado. Várias gerações se divertiram a valer com esses clássicos e agora terão mais uma oportunidade de, ao menos, rever essas relíquias.

Espaço Recreação
Uma novidade marca esta edição da exposição Sua Infância. Agora, enquanto os pais relembram e se divertem com os brinquedos antigos, as crianças poderão conhecer muitos dos brinquedos modernos da Estrela, bem como alguns dos seus lançamentos. Estarão no espaço itens como o Super Massa, as bonecas Isa e Malu da Coleção Brinca Comigo, produtos da licença Peppa Pig, que são sucesso absoluto em 2014, os invencíveis guerreiros Predasaurs e os Mutantes Dinossauros, além dos jogos Genius, Boca Rica, Vire a Mesa, Aquaplay, Cara a Cara, Tapa Certo, Pula Macaco, Pula Pirata e Puxa Puxa Batatinha, entre outros.

Serviço
Exposição Sua Infância
Local: Piso Térreo
Espaço Recreação
Local: Alameda de serviços, segunda-feira a domingo, 14h às 20h
Shopping Market Place

Sobre a Fundação Abrinq
Criada em 1990, é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

Desde 2010 é representante da Save the Children no Brasil e com esta parceria foi capaz de potencializar sua ação na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil. A organização possui escritórios em São Paulo (SP), Recife (PE) e Petrolina (PE) e os seus programas estão organizados em quatro eixos: educação, emergência, proteção, saúde.

Sobre a Estrela
Com 77 anos de história, a Brinquedos Estrela possui trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. A empresa começou como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira em 1937 e, em poucos anos, ao acompanhar a evolução industrial do País, passou a ser uma grande indústria automatizada, com a produção de brinquedos de plástico, metal e outros materiais, tornando-se, em pouco tempo, a maior fabricante de brinquedos do Brasil. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca Susi, os jogos Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida, além de clássicos como o Genius, Aquaplay, Cilada.

Fonte: Fábrica de Palavras – Comunicação – Renato Proença, Gabriela Prado e Raul Campos – (11) 4113-1790 / (11) 4102-6732.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×