Globinho lança O colecionador de palavras

Livro do autor e ilustrador canadense Peter Reynolds conta a história de Lucas, um menino apaixonado pela magia das palavras

O amor constrói. Gostarmos de alguém, mesmo quando estamos parados durante o tempo de dormir, é como fazer prédios ou cozinhar para as mesas de mil lugares.”

A Globinho, selo de literatura infantil da Globo Livros, lança O colecionador de palavras, obra do autor e ilustrador canadense Peter Reynolds. Nesta extraordinária história, Lucas descobre a magia das palavras que o cercam — as palavras curtas e doces, as de duas sílabas, e as polissílabas que soam como pequenas canções. Palavras que promovem vínculos, transformam e dão voz a quem as pronuncia.

Este livro é uma homenagem ao simples e poderoso processo de encontrar suas próprias palavras e ao impacto que é compartilhá-las com o mundo.

Sobre o autor: Peter H. Reynolds é um autor e ilustrador canadense muito conhecido por crianças ao redor do mundo. Seus livros já foram traduzidos para mais de vinte idiomas e publicados em inúmeros países. Em 1996, fundou, junto com seu irmão Paul, a FableVision, uma agência de impacto social que busca promover mudanças na sociedade por meio de “histórias que importam, histórias que transformam”. Ele vive em Dedham, Massachusetts, com a família. Para saber mais sobre o autor, visite seu site: www.peterhreynolds.com

Título: O colecionador de palavras
Autor: Peter H. Reynolds | Páginas: 40 | Formato: 21,5X24,3X0,4cm
ISBN: 978-85-250-6662-6 | Preço: R$ 48,00

Fonte: Comunicação Globo Livros – Bruna Tenório – (21) 2534-9207.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui