Gloob e Grendene Kids lançam produtos do ‘Clube da Anittinha’

Os chinelos de “Clube da Anittinha” estão disponíveis em quatro cores e aumentam portfólio de produtos licenciados da marca que se tornou um sucesso entre as meninas.

Chinelos Ipanema
Créditos/ Divulgação Gloob

Já chegou ao mercado a novidade que promete fazer os pés da criançada: a linha de chinelos do “Clube da Anittinha”. Quatro modelos de Ipanemas, estampadas com temas da animação, acabam de chegar aos pontos de venda e ao e-commerce da Grendene – disponíveis dos tamanhos 23 a 34. Os fãs da marca poderão escolher entre quatro cores: azul, amarelo, roxo e rosa. Este é o primeiro lançamento da parceria entre Grendene e “Clube da Anittinha”. A marca ainda prevê outros lançamentos para este ano. As sandálias da linha “Grendene Kids”, por exemplo, vão chegar às prateleiras em agosto de 2019 nas cores preta, rosa, roxa e transparente.

“Estamos muito animados em oferecer mais um produto aos fãs do “Clube da Anittinha”. O lançamento das Ipanemas da animação e das sandálias da linha Grendene Kids mostram a nossa dedicação em ampliar ainda mais o portfólio da marca. Já colecionamos ótimos resultados dos produtos licenciados que já estão no mercado”, afirma Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas e novos negócios dos canais Gloob e Gloobinho.

As sandálias do “Clube da Anittinha” chegam para fortalecer a linha de produtos licenciados da marca – lançada em outubro de 2018 –, que já inclui a boneca da Anittinha, em parceria com a NovaBrink; conjunto de U.D (utilidades domésticas) como copo, squeeze, garrafa de plástico, copo com compartimento, sanduicheira e dental case da Plasútil; linha de cama e banho da Lepper; e ainda utensílios de volta às aulas como cadernos da Tilibra, mochila, estojo e lancheira da Xeryus. Ainda há a previsão do lançamento de uma linha de vestuário e de itens de festa e fantasia da personagem.

“Clube da Anittinha”, exibido nos canais Gloob e Gloobinho, é a animação líder de audiência entre as meninas. Voltado para crianças entre 3 e 6 anos de idade, o programa preza por valores como amizade, afeto e respeito às diferenças.

Cada episódio apresenta ainda uma música inédita da cantora Anitta. O canal “Clube da Anittinha”, no YouTube, tornou-se mais um sucesso da marca entre as crianças. Já foram contabilizadas 38 milhões de visualizações nos vídeos e mais de 1,7 milhões de horas assistidas, desde a estreia do canal em 2018. A animação ganhou projeção internacional ao ser indicada como finalista do “Prix Jeunesse Ibero-americano 2019” na categoria “Ficção até 6 anos”. O resultado será divulgado em agosto deste ano.

Preços Sugeridos:
• Chinelo “Clube da Anittinha”: R$24,99

Fonte: In Press Porter Novelli [Gloob] – Paloma Lacerda – (21) 3724-8080.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui