GUM cresce em 11% o faturamento da Sunstar na América Latina

Expectativa da marca para este ano é continuar expansão, principalmente no Brasil

GUM, a marca mais inovadora de cuidados bucais no Brasil e presente em mais de 90 países, foi responsável pelo crescimento de 11% do faturamento da Sunstar (empresa que detém a marca) em 2017 na América Latina. Para o ano de 2018, a marca projeta crescimento de mais de 18% na região, mantendo a trajetória de expansão contínua observada nos últimos anos.

A GUM pretende atingir este objetivo fortalecendo ainda mais sua atuação no Brasil, país com operação direta mais recente e que mais cresce nas Américas em comparação aos outros países onde a marca está presente. Entre as ações planejadas, está a introdução dos mais de 50 produtos de seu portfólio em novas farmácias e supermercados ao redor do Brasil, atingindo um total de 10 mil pontos de venda.

De acordo com Luiz Augusto Tavares, general manager da Sunstar Brasil, o crescimento constante é possível devido ao lançamento de produtos em novas categorias do segmento de cuidado bucal, possibilitando que a GUM influencie novas tendências de consumo. “Nossas linhas trazem inovação, são de qualidade e têm preços acessíveis ao público, que vem buscando soluções modernas e tecnológicas”, afirma.

Além do foco no crescimento das vendas, a marca pretende consolidar sua presença nas regiões Sudeste e Sul do Brasil, além de fortalecer a expansão dos negócios nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte. “Devido ao fato de o Brasil ser uma operação recente, os desafios da marca para este ano envolvem crescimento acelerado sem perder o foco estratégico. Estamos confiantes de que será possível”, finaliza Tavares.

 

Fonte: Dezoito Comunicação – Tamires Silva.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×