GUM lança gel dental infantil Procurando Dory

Produto contém flúor e tem sabor Tutti Frutti

GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, acaba de ampliar sua linha infantil com o gel dental Procurando Dory. O lançamento chega às gôndolas em maio e será comercializado em embalagem de 75 ml.

O objetivo da inovação é estreitar o relacionamento com os consumidores através de licenças de sucesso em produtos essenciais para a rotina do cuidado bucal. “Procurando Dory é uma produção da Disney-Pixar que conquistou números incríveis de bilheteria. Agora, estamos trazendo para o Brasil uma ampliação de nossa linha, atendendo todas as etapas da higiene bucal infantil de forma divertida e atrativa às crianças”, afirma Luiz Augusto Tavares, general manager da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM.

O gel dental Procurando Dory contém flúor em sua fórmula, que fortalece o esmalte dos dentes deixando-os fortes e protegidos, além de ajudar a prevenir cáries, remover a placa bacteriana e garantir dentes mais brilhantes. O sabor de Tutti Frutti agrada as crianças e incentiva o hábito da escovação.

O lançamento chega para completar a linha de produtos infantis da GUM ilustrados pela licença do filme Procurando Dory, que já está presente nos Flossers infantis, na Escova Dental Manual e na Escova Dental Light, que pisca durante 60 segundos para incentivar a escovação infantil pelo tempo mínimo recomendado por profissionais.
A novidade estará presente nas gôndolas das principais farmácias e mercados do Brasil, com preço sugerido ao consumidor de R$ 8,99.

Sobre a GUM – Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. Na América Latina, a Sunstar possui operação direta no México, Argentina, Colômbia e Brasil. Presente no país desde 2014, o portfólio GUM conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil. Seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país.

latam.gumbrand.com/

Fonte: Dezoito Comunicação – Andressa Vilela – (11) 3674-4400 r 4605.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Travesseiro infantil para cada fase
    12 Nov 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×