Halloween na Nick: prepare-se para muitos arrepios com este especial!

nickhalloween

O dia mais assustador do ano está chegando e a Nickelodeon preparou uma maratona de 15 horas com os episódios mais arrepiantes dos seus programas favoritos! No dia 31 de outubro, mais conhecido como dia das bruxas, a partir de 8 horas, começam as aventuras com Patrulha Canina, seguido de Breadwinners, Rabidds, a Invasão, Tartarugas Ninja, Get Blake, Sanjay e Craig, Kung Fu Panda, Bob Esponja, Brichos, Os Padrinhos Mágicos, A Família Hathaway, Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, iCarly, The Thundermans e Sam & Cat!

E ainda tem Nickcine! O filme da vez é o Castelo do Medo, que conta a história dos membros da família Sands, que estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outra perspectiva, David (Matt Winston) e seus filhos Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, localizado na cidade de Wolfsberge. Coisas muito estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente!

SERVIÇO
Especial Halloween
Exibição: sábado, 31 de outubro, a partir de 8 horas

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Fonte:Fundamento Produções – Ana Amaral – (11) 5095-3862.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui