Hanazuki Full of Treasures ganha novos episódios

A websérie que estimula as crianças a se expressarem tem grande repercussão no Brasil

A nova websérie da Hasbro, Hanazuki Full of Treasures, é um verdadeiro sucesso no Brasil. Lançada em janeiro deste ano, a primeira temporada da versão em português já atingiu a marca de sete milhões de visualizações no YouTube, deixando o país em segundo lugar no ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos.
A cada lua cheia, novos episódios são disponibilizados no canal. E, para matar a ansiedade dos fãs, a segunda temporada finalmente chega às telas dos computadores, tablets e smartphones, com mais aventuras e emoções de Hanazuki e seus amigos.

2 3 4 5

Para quem ainda não conhece a história, Hanazuki Full of Treasures narra o desafio de uma menina da lua, muito especial e de forte personalidade, que tem como missão salvar das forças das trevas sua tão distante galáxia, repleta de luas coloridas. Para isso, Hanazuki precisa descobrir o poder que suas mudanças de humor têm e como ela pode explorá-las para vencer o mal.

Em parceria com a Timouse Studios, a Hasbro Studios disponibilizou mais 9 episódios, com 11 minutos cada, para os pequenos acompanharem e, junto com os personagens, embarcarem nesta incrível jornada.
A websérie está disponível neste link.

Sobre Hanazuki Full of Treasures
A série conta a história de Hanazuki, uma garotinha como outra qualquer, capaz de mudar de humor tão rápido quanto os Hemkas, seus melhores amigos, conseguem entrar em confusão. Juntam-se aos personagens principais o xerif, Dazzlessence Jones, o sonolento Little Dreamer e o engraçado Sleepy Unicorn, que fazem das luas coloridas um mundo cheio de surpresas. A ideia central de Hanazuki Full of Treasures é mostrar que não há problema nenhum em expressar suas emoções e ser realmente quem você é.

Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br

Sobre YouTube Kids
O aplicativo YouTube Kids é o primeiro produto do Google construído desde o início para os pequenos. O aplicativo facilita para as crianças encontrarem tópicos que desejam explorar e está disponível gratuitamente no Google Play e na App store.

Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Vantuyl Barbosa, Ana Bjornberg e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui