Hasbro traz Pie Face ao Brasil

Detentora do contrato de licenciamento global de Pie Face, Hasbro apresenta ao Brasil o jogo que viralizou na internet e virou febre em diversos países do mundo

pie faceA Hasbro, empresa global especializada em entretenimento, traz uma supernovidade para o mercado de brinquedos no Brasil: Pie Face, o jogo que viralizou no Youtube com o vídeo de um avô e seu neto divertindo-se com a brincadeira. A febre foi tão grande que outros usuários da plataforma entraram na onda e postaram seus próprios vídeos de Pie Face, que juntos somam milhões de visualizações. O produto acumula, ainda, dois dos mais importantes prêmios mundiais para o setor, o Toy of the year 2016 (EUA) e o Toy Awards 2015 (Reino Unido).

A dinâmica do jogo é simples e depende da sorte. O participante coloca o rosto no local indicado no brinquedo, que também tem um suporte em formato de mão onde é inserido um creme chantilly (não incluso). A roleta determina quantas vezes a alavanca de Pie Face deve ser girada. De forma aleatória, o dispositivo é acionado e o chantilly vai direto para rosto do jogador! É possível contar pontos de acordo com o número de voltas dadas na alavanca sem levar o chantilly no rosto. Na falta do creme, o jogo é acompanhado por uma esponja que pode ser banhada em água para molhar o rosto dos participantes.

pie face2A Hasbro conquistou o contrato de licenciamento global de Pie Face como fabricante e distribuidora do produto original. No Brasil, a distribuição ocorre em todo o país e reforça a vocação da empresa em trazer inovação para o mercado de brinquedos. Pie Face chega às lojas em abril com preço sugerido de R$ 149,99.

Sobre a HASBRO
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site www.hasbro.com ou pelo SAC sac@hasbro.com

Fonte: Approach Comunicação – Giovanna Feliciello – 11 3846–5787.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui