Hello Kitty abraça causa do GRAACC e participa do Movimento Carequinhas

 Para elevar a autoestima das crianças e adolescentes durante o tratamento contra o câncer, a personagem adota o lenço em seu look

Depois de realizar o Primeiro Abraço em comemoração aos seus 40 anos e proporcionar uma manhã de festa e alegria às crianças assistidas pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a Hello Kitty repete a parceria com a instituição para abraçar mais uma causa nobre, o Movimento Carequinhas.

Para estimular a autoestima dos pequenos que, durante o tratamento do câncer sofrem com o preconceito por conta da queda de cabelo, a Hello Kitty adotou um novo visual. Com um lenço amarrado na cabeça, a personagem mostra para as crianças que é possível ser feliz em todos momentos, mesmo os mais delicados.

HelloKitty_Carequinhas 

“Temos uma imensa admiração pelo trabalho realizado pelo GRAACC e para nós da Sanrio, foi uma grande honra abraçar a causa do Movimento Carequinhas. Ao aderir o lenço em seu look, a Hello Kitty retribui o carinho que recebe de todos e quer ajudar a melhorar a autoestima das crianças em tratamento”, afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio do Brasil.

Com a campanha, que celebra o mês Internacional de Combate ao Câncer agora em abril, a Hello Kitty integra o time de 40 personagens de desenhos animados que levarão essa mensagem para todo o Brasil e o mundo. Assista ao vídeo do Bald Cartoons em http://youtu.be/sgCNbFMY2O8

Sobre a Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em:

www.sanrio.com.br, www.hellokitty.com.br e www.lojadahellokitty.com.br

Fonte: Holofote Comunicação – Juliana Dantas  – (11) 3044-7791 ramal: 27.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    SuperNatal da Turma do Snoopy
    20 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×