Hering Kids e Box Joanninha se unem durante as férias da criançada

Manual do Brincar, com 31 atividades incríveis, será enviado para os 250 assinantes do serviço

A Hering Kids e o Box Joanninha prometem animar as férias dos pequenos. A partir de 1º de julho, a garotada receberá – junto com o box mensal contratado – o Manual do Brincar, que trará 31 dicas de ações criativas para as crianças fazerem em casa, além de uma cartinha de apresentação da proposta.

O Box Joanninha consiste em um projeto onde assinantes recebem kits com materiais diversificados para que as crianças montem e façam suas brincadeiras em casa, estimulando a criatividade e a imaginação. Todos os meses os assinantes recebem uma caixa com um tema diferente, mas – para que a garotada possa curtir o recesso escolar com muitos passatempos – o kit conterá material para o desenvolvimento de oito atividades.

O Manual do Brincar foi o tema de inverno trabalhado como gift nas lojas da rede infantil e por acreditar que o Box Joanninha tem muita aderência ao posicionamento da Hering Kids, de estimular o desenvolvimento da infância e suas descobertas, a marca resolveu assinar o tema de julho, mês das férias. A expectativa é de que todos aproveitem um mês inteiro de brincadeiras.

Hering_Manual do Brincar 2

Sobre a Hering Kids
Fundada em 1992, como extensão infantil da Hering e voltada aos públicos A, B e C, de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. Reconhecida por seu conforto e qualidade, oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, permitindo que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. Anualmente, lança seis coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões do dia a dia: do brincar à festinha dos amigos. As peças são pensadas para crianças com jeito próprio de encarar o mundo e para mães que buscam produtos os quais auxiliam seus filhos a se descobrirem e conhecerem o mundo ao seu redor, sempre por meio da brincadeira.
Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 7.700 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e gestão de canais marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Hering for you e DZARM. e, claro, do varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo. Visite nosso site: www.ciahering.com.br

Sobre o Box Joanninha
Criado em 2013, com uma proposta inovadora, visando resgatar as brincadeiras feitas a mão, reforçar o convívio familiar e a relação pais e filhos, o Box Joanninha consiste em uma caixa temática, composta por materiais diversificados, para que crianças de 3 a 8 anos desenvolvam seu lado criativo com atividades manuais em parceria com os pais. Idealizado pelas sócias fundadoras do site de aluguel de brinquedos Joanninha, Alessandra Piu e Anna Fauaz, o objetivo é transformar a rotina das famílias em momentos únicos e especiais.
Visite nosso site: www.boxjoanninha.com.br

Fonte: Frisson Press – Flavius Deliberalli.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui