HQ Chico Bento Moço nº 24 tem história de mistério na universidade

Chico está de volta a Nova Esperança e às atividades curriculares do curso de Agronomia. Ao lado de seus colegas de classe ele vai preparar um vídeo como trabalho de final de semestre. A história Câmera na mão está na revista em quadrinhos Chico Bento Moço nº 24, da PANINI, que chega às bancas com 100 páginas e preço sugerido R$ 7,90.

Chico, Fran, Yo, Bombeta, Ferrugem e Vespa têm um importante trabalho valendo nota e decidem fazer um filme explorando os mistérios do antigo laboratório de Zootecnia da UFA. O prédio foi totalmente abandonado há mais de 20 anos pois a diretoria julgava o local muito afastado das demais instalações da universidade. Todos os alunos do campus evitam o local, que é cercado dos mais variados boatos. Agora Chico e seus amigos estão prestes a descobrir os terríveis segredos que ali estão guardados. Toda a história é retratada da perspectiva da câmera, mostrando apenas o que foi filmado.

Chico Bento Moço
O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência. O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto de 2013, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI. Além da editora produzir uma reimpressão de 50 mil exemplares da edição de estreia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da PANINI – como o download do aplicativo do game “O sumiço da Rosinha”, o site www.paninicomics.com.br e a fan page www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem.

FICHA TÉCNICA
Revista Chico Bento Moço nº 24
Câmera na mão
Miolo PB
capa colorida
100 páginas p&b
16,0 x 21,3 cm
Mensal
R$ 7,90
Distribuição Nacional
Lançamento: 24/08/2015

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014 e Copa América Chile 2015. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte:Lítera – Construindo Diálogos – Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×