HQ Clássica dos X-Men ganha edição de luxo pela Panini

Uma das histórias em quadrinhos mais importantes dos X-Men chega às livrarias e bancas especializadas em uma nova edição de luxo, com capa dura e extras inéditos no Brasil. O especial X-Men: Deus ama, o homem mata reúne em 104 páginas a trama completa que inspirou o segundo filme da sequência cinematográfica dos mutantes. A publicação chega ao mercado a partir de 22 de setembro, com preço sugerido de R$ 22,90.

Na prestigiada história criada por Chris Claremont e ilustrada por Brent Eric Anderson, a acirrada rivalidade histórica entre os fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, terá que ser deixada de lado. Os outrora inimigos precisam unir forças contra um novo adversário que os ameaça, e, talvez, ao mundo todo em nome de sua crença. Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as consequências sangrentas de sua causa. Tendo o professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um líder religioso enlouquecido.

O conteúdo adicional que recheia as páginas desta edição de colecionador traz introdução de Chris Claremont, galeria de capas com artes criadas por Bill Sienkiewicz e Adam Hughes, esboços de Neal Adams, além de entrevistas e artigos com Claremont, Anderson e Adams, como “Jogando para vencer” e “Você precisa manter sua posição”.

xmen
FICHA TÉCNICA

X-Men: Deus ama, o homem mata
Formato 20,5×27,5 cm
Miolo couché
Capa dura
Lombada quadrada
104 páginas
R$ 22,90
Distribuição livrarias e bancas
Lançamento 22/09/2014
ISBN 978-85-8368-069-7

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673 7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×