Huggies® apresenta Fralda Roupinha em nova categoria

Após investimentos em inovação a linha Roupinha passa a fazer parte da família Supreme Care oferecendo mais conforto e liberdade para os bebês

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark com soluções completas de cuidado para os bebês, traz novidade em sua linha Supreme Care, uma das mais admiradas da marca pelos consumidores.

O portfólio da linha cresce com a chegada da nova fralda Roupinha. Depois de passar por investimentos em inovações ela apresenta ajuste perfeito para oferecer mais conforto aos movimentos do bebê. Com cintura elástica e formato anatômico o lançamento se adapta perfeitamente ao corpinho dos pequenos, além de ter o dobro de proteção com barreiras reforçadas e exclusiva camada Maxisec™, capaz de manter os bebês até três vezes mais secos.

A fralda Roupinha facilita a hora da troca graças a possibilidade de poder ser vestida com o bebê em pé ou deitado. Esse tipo de fralda ajuda a manter os movimentos das crianças livres, tanto para engatinhar, andar ou correr. O conforto proporcionado por esse modelo de fralda permite que as crianças se sintam mais confiantes para explorarem e interagirem com o mundo a sua volta e fazerm suas descobertas pessoais, tão fundamentais para o desenvolvimento físico e intelectual.

Nós, de Huggies acreditamos que investir em inovação para deixar os bebês mais confortáveis é fundamental. Possibilitar que as crianças fiquem livres para brincar e se movimentar à vontade é muito importante para o processo de desenvolvimento intelectual e cognitivo. Somos responsáveis por oferecer conforto para os bebês fazerem suas descobertas, além de ajudar os pais com produtos que oferecem mais praticidade na hora da troca”, explica Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados com bebês de Kimberly-Clark Clark.

Siga a Huggies Brasil
https://pt-br.facebook.com/huggiesbrasil/
https://www.instagram.com/huggiesbrasil/?hl=pt-br

Siga a Kimberly-Clark
http://www.kimberly-clark.com.br/20anos/

Fonte: Edelman – Mariana Gamero – (11) 3060 3159.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui