Inédita, Feira de Quadrinhos vai movimentar 44º Salão Internacional de Humor

Evento terá comercialização de livros do gênero, por meio da participação direta de editoras especializadas, livrarias e distribuidores de livros

Pela primeira vez, o Salão Internacional de Humor de Piracicaba, agora em sua 44º edição, contará com uma feira para comercialização de livros de HQs e humor (adultos e infantis), por meio da participação direta de editoras especializadas e também de livrarias e distribuidores. A 1ª Feira de Quadrinhos e Humor de Piracicaba acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 10h às 20h. Os estandes das Editoras serão montados no Armazém 09 do Parque Engenho Central.

A Feira de Quadrinhos terá cerca de 20 estandes. Além da exposição e venda dos livros, a Feira contará com uma agenda de oficinas, workshops, palestras e stand-ups. O desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, será o homenageado da primeira edição do evento, no dia 24 de setembro.

A organização do evento é realizada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo da Prefeitura de Piracicaba, oCentro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU) e a Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba (AHA). A Feira de Humor também conta com o apoio institucional da Liga Brasileira de Editoras (LIBRE) e parceria do SESC Piracicaba.

Para o presidente desta edição do Salão, José Alberto Lovetro, o Jal, a Feira será o diferencial. “Para mim, a Feira de Livros de Humor e Quadrinhos é a melhor notícia dentro do Salão nesse ano. Assim, não só haverá as exposições, mas também uma forma dos cartunistas poderem comercializar seus trabalhos para as todas as pessoas que visitarem o Salão”, observa.

O 44º Salão Internacional de Humor é realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e Cedhu (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba) e faz parte das comemorações pelos 250 anos de Piracicaba. A mostra será aberta no dia 26 de agosto e poderá ser visitada até 12 de outubro, no Armazém 14A do Engenho Central, com entrada gratuita. A programação completa, que conta ainda com debates, oficinas, workshops, peças de teatro, stand ups, caminhada e Festival Paulista de Circo, pode ser acessada no endereço http://salaointernacionaldehumor.com.br/.

Fonte: Way Comunicações – Bete Faria Nicastro / Erica Carnevalli – Tel.: 11-3862-1586 / 3862-0483 / 99659-2111

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×