Itambé reposiciona linha infantil

Itambé Kids traz embalagens de “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar, para relançar seu portfólio

A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, traz ao mercado uma novidade: o reposicionamento de sua linha infantil, agora intitulada Itambé Kids. O novo conceito foi criado para deixar a marca mais moderna e conectada com o target e com o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma mais divertida, mostrando que o leite comum que elas conhecem se transforma em diversos outros produtos gostosos que consomem ao longo do dia, como o achocolatado no café da manhã, o leite fermentado ou o petit suisse na sobremesa. O portfólio chega aos supermercados com embalagens de “Os Incríveis 2”, novo filme da Disney•Pixar.

A escolha desses personagens simboliza a transformação da marca. É uma família aparentemente normal, mas com integrantes superpoderosos que viram heróis. A entrada dos personagens na linha chega quando o segundo filme está com a estreia marcada para dia 28 de junho nos cinemas de todo o Brasil.

“A Itambé possui uma linha completa de produtos para crianças. O reposicionamento de Itambé Kids chega para acompanhar as mudanças feitas na marca mãe e após meses de pesquisa para entender a fundo o que os adultos e os pequenos pensam sobre esse universo de produtos lácteos”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé. “Com o reposicionamento da linha, que teve a produção de uma campanha com o maior investimento já feito pela empresa na categoria, queremos mostrar que o leite é um mundo de possibilidades e que, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade”, completa a executiva.

Com a chegada das embalagens Itambé Kids Disney® Os Incríveis 2 aos pontos de venda, os consumidores encontrarão também a campanha “compre e concorra”. O prêmio será uma viagem com tudo pago para quatro pessoas, para Nova York. Ao comprar qualquer produto da linha Itambé Kids, os clientes poderão se inscrever usando o código promocional da embalagem presente no cupom fiscal da compra, no site da promoção.

A viagem será toda baseada em “super-experiências”. Um dos passeios é um tour pela cidade em lugares onde foram gravados os principais filmes de heróis. O tour começa no Empire State Building e passa por outros lugares como Grand Central Terminal, Central Park, assim como no prédio Chrysler e na Times Square. Ainda haverá um passeio em um “super-barco” no rio Hudson, a chance de assistir a um jogo de basquete ou baseball, um curso para aprender a fazer pizza para toda a família, além de toda a família ter a oportunidade de curtir um musical na Broadway – todas experiências típicas nova-iorquinas.

Outros prêmios como tablets, vídeo games e smartbalances serão sorteados ao longo da campanha. Além da ação promocional, a comunicação 360° de Itambé Kids contará com filme nas TVs aberta e fechada, veiculação em out of home, conteúdo em plataformas digitais, ações em pontos de venda, rádios e cinemas. O período de veiculação das comunicações será de a partir da segunda quinzena de maio até final de agosto. A agência de publicidade Grey é a responsável pelas peças.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria [Itambé] – Barbara Crivelaro – (11) 3323-1600.

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