Jandaia investe em nova estratégia de relacionamento com lojistas

A fim de aproximar o relacionamento com os seus clientes, a Jandaia realizará entre os meses de junho e julho ações em diversas regiões do Brasil.

A programação que tem como objetivo estreitar o vínculo com os principais lojistas, irá percorrer as principais capitais do país para apresentar a nova coleção de produtos “volta às aulas 2018”. Por meio deste contato a marca pretende conhecer melhor as necessidades de cada cliente, e assim, propor soluções e ações que estimulem ainda ais as vendas.

“Decidimos internamente, desde o ano passado, diversificar a apresentação dos nossos produtos. Mudamos a estratégia, deixamos de participar da Escolar e resolvemos investir num contato mais próximo e pontual com os nossos principais parceiros comerciais”, comenta Fabrício Pardo, gerente de marketing.

Os road shows começam em junho nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os clientes recebem treinamento especializado sobre cada licença, com materiais explicativos de cada uma delas e sua relevância no mercado nacional. São disponibilizados materiais para PDV e uma cartilha de vendas para que os clientes entendam os diferenciais dos produtos e apelos para venda.

Fonte: Villa Comunicação – Gabriella Torres.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • destaque  O tema destaque da semana  sobre os
    • frasedasemana   Acreditar e persistir! Boa semana a todos!
    • licensing  Os produtos de volta s aulas do Gloob
    • brinquedo  A FaberCastell participa da exposio 90 anos do
    • zeroatres  Vamos dar boas vindas para O Reino Infantil!
    • tbtrevista  Hoje  dia de relembrar uma matria da
    • licensing  Al vero! A Studio 35 Cosmticos acaba de
    • brinquedo  Silncio no estdio 123 gravando! Uma parceria incrvel
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×