Jim Davis envia Garfield à exposição ‘Quadrinhos’, no MIS

O site Omelete anunciou hoje com exclusividade que Jim Davis, criador do Garfield, enviou vídeos e desenhos especialmente para a exposição Quadrinhos, que começa em 14 de novembro no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.
Além dos vídeos em que Jim saúda o público brasileiro e conta detalhes de sua carreira e da criação de um dos quadrinhos mais lidos do mundo, o público verá algumas tiras originais do Garfield. Todo este material audiovisual poderá ser conferido numa área especial da exposição, dentro da seção Estados Unidos.
Adicionalmente, no dia 1 de Dezembro, haverá uma programação paralela à exibição somente dedicada ao gato que odeia segunda-feira e que está comemorando 40 anos de vida.
Confira, na foto abaixo, o momento em que Jim Davis gravava a mensagem aos visitantes da exposição e desenhava a tira especialmente enviada ao MIS (ambos, vídeo e tira, poderão ser conferidos na mostra em São Paulo):

A Exposição Quadrinhos começará no próximo dia 14 de novembro no MIS e apresentará cerca de 600 itens que farão uma ampla retrospectiva do Universo das HQs contadas através de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das histórias em quadrinhos.

Fonte: Vertical Licensing – 6/11/2018.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui