‘Concrete Genie’ será lançado em outubro

 

Mais um título exclusivo de PlayStation promete fazer sucesso nos consoles e no licenciamento.

Estará disponível nas lojas em 8 de outubro deste ano o jogo Concrete Genie, que nara a história de um jovem vítima de bullying que encontra em seu pincel mágico uma forma de minimizar o problema.

A notícia foi divulgada nesta terça-feira, dia 30/7, no blog de PlayStation por Dominic Robilliard, diretor criativo da Pixelopus, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Robilliard também anunciou que está imediatamente aberta a pré-venda do game, com todos os devidos incentivos para os primeiros compradores, como conjunto de avatares, tema dinâmico com música especial composta por Sam Marshall, além de uma Edição Digital Deluxe disponível para quem quer ainda mais imersão no mundo feito à mão de Concrete Genie. Esta versão luxuosa acompanha um Livro de Arte Digital, a trilha sonora completa do jogo, um Pond Design Pack (para aumentar as ferramentas de criação) e mais um Tema Dinâmico com o Farol do jogo.

Todos nós da Pixelopus queremos que o maior número possível de pessoas conheçam Concrete Genie. Todas as edições de Concrete Genie incluem dois belos e imersivos modos para PlayStation VR que revelamos em abril, além do jogo base para PS4“, escreveu Robilliard.

Concrete Genie é um jogo sobre um adolescente vítima de bullying chamado Ash, que supera seus problemas com seu pincel mágico, dando vida a espetaculares criaturas e paisagens na abandonada cidade de Denska. Na medida em que ele vai dominando a pintura mágica, ele descobre que pode purificar as paredes poluídas de Denska e enfrentar os valentões que o perseguem.

No novo trailer do jogo, é revelado que o pincel mágico de Ash possui algumas novas surpresas, entre elas o “Skate em Tinta”.

Fonte: Vertical Licensing.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui