Johnson’s® Baby estreia campanha “Recém-Nascido”

baby

Criada pela DM9DDB, a campanha ressalta a inovação do produto e, pela primeira vez na história da marca, gravam um filme publicitário no ato do nascimento do bebê

A chegada de um bebê transforma a casa e a vida de toda a família, especialmente da mãe que fica insegura sobre quais produtos pode ou não usar na pele delicada do filho que acabou de nascer. Com base no compromisso de entregar produtos seguros, suaves e eficazes, JOHNSON’S® baby, marca líder e especialista em cuidados do bebê, desenvolveu uma linha de produtos ultra puros, suaves e delicados para cuidar da pele sensível do recém-nascido. Composta por quatro produtos – Sabonete Líquido, Loção Hidratante, Óleo Puroe Lenços Umedecidos -, a nova linha JOHNSON’S® baby Recém-Nascido foi desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos juntamente com dermatologistas-pediatras.

Para a diretora de Marketing da América Latina de JOHNSON’S® baby, Daniella Brissac, “este é o maior projeto da marca realizado nos últimos anos. O fato de desenvolvermos produtos ainda mais puros e tão eficazes, que ajudam na formação da pele do recém-nascido que é 30% mais fina, faz com que a marca se estabeleça ainda mais como expert em cuidado com a pele do bebê. Além de proteger a pele, a nova linha preserva o pH e fortalece a barreira cutânea”.

O ineditismo vai além dos produtos. A campanha, criada pela DM9DDB, tem como o seu personagem principal a recém-nascida Maria Fernanda, filmada no ato do nascimento. “Esta é a primeira vez que JOHNSON’S® baby traz para uma campanha o momento real do nascimento. Conhecemos a personagem principal da campanha em seus primeiros segundos de vida. Este formato de comunicação que estamos seguindo traduz com perfeição o carinho que a marca tem pelos bebês e o cuidado deste novo produto”, reforça Daniella.

Maria Fernanda terá os seus primeiros 30 dias de vida acompanhados pela equipe de JOHNSON´S® baby e da DM9DDB, transformando a experiência do uso dos novos produtos em um novo filme publicitário. O primeiro filme estreou no dia 3 de julho, quinta-feira, em horário nobre.

Sinônimo de máxima qualidade e confiança em produtos infantis, a marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias. Por isso, JOHNSON’S® baby Recém-Nascido possui os ingredientes mais puros e uma formulação que atende aos mais altos padrões de segurança mundiais. Os novos produtos têm fragrância suave e não contêm corantes, são hipoalergênicos e oferecem uma solução completa para a rotina dos cuidados com a pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Todos eles trazem a suavidade da exclusiva tecnologia Chega de Lágrimas®.

O diferencial da linha – As fórmulas – livres de corantes e álcool – foram desenvolvidas com pH ideal para a pele do recém-nascido e com agentes de limpeza ideais para o bebê que acabou de nascer. “JOHNSON’S® baby Recém-Nascido é tão suave e pura quanto água para a pele do recém-nascido. Testes clínicos, feitos pela J&J, mostraram uma linha altamente segura e eficaz. Temos o mais alto padrão mundial definido para a segurança de fragrâncias”, finaliza Daniella.

Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=_QjaoGl8ELE&feature=youtu.be

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

 Produto: Linha Recém-Nascido JOHNSONS Baby

Título: Acompanhando Maria Fernanda

Anunciante: JOHNSONS Baby

Diretores de Criação: Marco Versolato, Keka Morelle e Fábio Brandão

Diretor de arte: Pablo Fernández Russo, Ulisses Razaboni

Redação: Marcos Abrucio

Atendimento: Marcelo PassosFernanda Marin, Laura Tieppo  e  Anelise Reis

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato, Marcelo Germano e Fernanda Amaral

Mídia: Adrian Ferguson, Danilo Castro, Juliana Silvestrini, Juliana Berro, Aquiles Borges

RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Vanuza Passos

Produtora de filme: Big Bonsai

Direção do filme: Felipe Briso

Direção de fotografia: Luiz Otávio Pupo

Montagem: Ricardo Gonçalves

Direção de arte: Carolina Campos

Finalização/ Pós Produção: Big Bonsai

Atendimento Produtora: Clara Ramos

Produtora de som: Saxsofunny

Produção: Zezinho Mutarelli

Locutor: Fernanda Viacava

Atendimento: Tatiana Ornellas

Aprovado por: Daniella Brissac, Cristina Santiago e Ana Paula Justiniano

###

Sobre JOHNSON’S® baby

Do talco JOHNSON’S® baby, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363

Site:johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil

Fonte: Perspectiva Brasil – Mariana Silva, Samira Mizushima, Luciana Lima e Luciana Vidal – (11) 3706-3333.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×