Juventus FC e Club Atlético de Madrid na nova temporada de O11ZE

Com estreia prevista para julho deste ano, os novos episódios da produção original do Disney Channel América Latina contarão com a participação especial de atletas renomados do futebol internacional

Confira o trailer da nova temporada:

O futebol europeu estará presente na nova temporada de O11ZE. A Disney fez um acordo com os times Juventus FC e Club Atlético de Madrid para que as divisões juvenis dos reconhecidos clubes façam parte dos novos episódios da série, que chegarão em julho no canal.

As academias de formação e as equipes dos times se juntarão à série, trazendo autenticidade e realismo à história. Os estádios e centros de treinamento dos clubes, por exemplo, serão cenários de diferentes episódios e farão parte do enredo e das experiências dos personagens que estarão em busca de se tornarem jogadores profissionais.

Os fãs de O11ZE também poderão assistir à participação especial de figuras renomadas do Atlético de Madrid e do ex-técnico argentino e jogador de futebol Carlos Bianchi. Nas temporadas anteriores, a série contou com o zagueiro argentino Javier Zanetti e os youtubers argentinos Guido Hernández (Espanha) e Fran MG, além do brasileiro Rezende e do mexicano Isra.

Na nova temporada, Gabo (Mariano González) vai finalmente ter a chance de realizar seu grande sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. Ele enfrentará o desafio de ser o capitão de uma versão renovada dos Falcões Dourados – que inclui uma nova geração de jovens que costumavam jogar em categorias inferiores do IAD – para jogar o campeonato internacional, que está cada vez mais exigente. O Mundial colocará os Falcões Dourados frente a frente contra times como a Juventus FC, onde Lorenzo (Sebastián Athié) e Ezequiel (Guido Pennelli) jogam atualmente, mas a taça não é o único prêmio: o Atlético de Madrid vai conceder bolsa de estudos para o jogador mais destacado do torneio para que termine seus estudos na academia do prestigioso clube espanhol.

  

O11ZE estreou na América Latina e Europa em março de 2017 e imediatamente conquistou o público dos canais da Disney, graças ao seu talentoso elenco internacional, suas histórias emocionantes e cenas de futebol nunca antes vistas em produções de ficção latino-americanas. Na América Latina, a série foi vista por mais de 47,4 milhões de pessoas (*) desde sua estreia e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, em espanhol e português. Além disso, atualmente é transmitido em mais de 20 países da Europa, África e Ásia e tem sido dublada em mais de 16 idiomas.

A série é dirigida por Nicolás Di Cocco e produzido por PegsaGroup para Buena Vista International.

(*) Fonte: IBOPE MW Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México, Perú. UV (Televidentes únicos). Períodos: marzo’17-octubre ‘18. Targets: Total Personas con cable. Disney Channel + Disney XD (Latam), Disney Channel+Disney XD+SBT (Brasil)

As experiências do Disney Channel também se estendem para outras plataformas, onde o público se conecta com o conteúdo da tela através de seus perfis oficiais online:

• YouTube: Youtube.com/DisneyChannelBR
• Facebook: Facebook.com/disneychannelbr
• Twitter: @DisneyChannelBR
• Instagram: DisneyChannel_BR

Fonte: bcbiz – Ana Luiza Kamoto.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • expoll19  A programao completa de tudo o que vai
    • destaque  Na nova edio da Revista Espao Brinquedo e
    • expoll19  Acompanhe todas as novidades do maior evento de
    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Nbs cria linha Offline Toys
    18 Jun 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×