Kibon lança a 3ª temporada da animação “Aventuras Max”: Max Magilika

A série infantil que já conquistou a garotada chega aos canais SBT e Nick a partir de 1º de setembro. O conteúdo também estará disponível no Youtube e no site da marca

Um mundo mágico, repleto de aventuras e muita diversão. Este é o cenário da 3ª temporada “Max Magilika” da série infantil “Aventuras Max”, que narra as aventuras do leão aventureiro e seus amigos. O seriado, que vai ao ar a partir de 1º de setembro no canal SBT e 6 de Setembro no canal Nickelodeon, além do Youtube e site da marca, possui o apoio da Kibon e desde sua estreia é sucesso entre o público infantil.

“O seriado é divertido e reforça para as crianças a importância de princípios importantes como bondade e amizade. Seja combatendo um poderoso feiticeiro, como no desenho, ou ajudando os amigos no dia a dia”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon.

Nesta temporada “Max Magilika”, a turma de Max cai em um mundo mágico quando um eclipse lendário do mal ameaça suas terras. Ativado com o Cristal da Lua, o eclipse se arrasta pelas terras, trazendo a tona as mais diferentes criaturas da escuridão e ameaçando a sobrevivência de todos. A Feiticeira Estrela, guardiã do Cristal da Lua, procura por Max e seus amigos quando o Cristal é roubado dela. Vendo o perigo iminente e a crescente escuridão do mal, Max e seus amigos fazem de tudo para encontrar o Cristal do Sol e impedir o eclipse.

Além do desenho, Max também possui um site interativo –www.aventurasmax.com.br no qual a criançada pode assistir os episódios antigos, se divertir com os jogos e saber mais sobre seus personagens favoritos.

1

Serviço

“Max Magilika”

Canal SBT

Data: Segunda a sexta-feira a partir de 01/09

Horário: durante a programação do Bom dia & Cia

Canal Nickelodeon

Inédito

Data: sábados a partir de 06/09

Horário: 09h30

Reprise

Data: domingos a partir de 07/09

Horário: 09h30 

Sobre MAX

A turma de Max é composta por quatro integrantes que o ajudam, divertem e o encorajam em suas aventuras. Liona, a parceira fiel, sempre encontra uma forma inteligente e rápida de tirar Max das armadilhas do perigoso Mestre das Sombras, um lorde das trevas que faz de tudo para tentar encontrar os poderosos cristais do leão e controlar o Reino de Max. Na hora das decisões mais difíceis, Max recorre aos ensinamentos do professor Higgabottom, conselheiro do Rei Adisa, pai de Max. O mestre tem a missão de proteger o leão do mal e manter o amuleto longe do Senhor das Sombras. Max ainda conta com a companhia da dupla Spike & Twitch. Spike é um porco espinho muito divertido que vive se assustando facilmente. Twitch é um camaleão esperto e gracioso sempre disposto a ajudar. 

Kibon

A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.

Fonte: In Press Porter Novelli – Roberta Castro, Ana Domingues e Nayara Zogheib – (11) 3323-1633 / 3323-1585.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×