Kiddo apresenta banheira dobrável Jelly

Depois da sucessora banheira Origami, a Jelly chega para simplificar a rotina mantendo o objetivo de sempre unir praticidade e segurança

Banheira Jelly – Foto: Divulgação

A Kiddo, uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional, apresentou na Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, um de seus mais novos lançamentos, a banheira dobrável Jelly! Depois da sucessora banheira Origami, a Jelly chega também para simplificar a rotina mantendo o objetivo de sempre unir praticidade e segurança.

Além de ser super prática e fácil de montar e desmontar com a sua função dobrável que facilita o transporte dos papais e mamães, principais em viagens, o produto possui estrutura plástica, design compacto, pernas retráteis e válvula para escoamento da água.

Fabricada nas cores verde, rosa e azul, a banheira Jelly estará disponível para vendas a partir do segundo semestre de 2019. O seu limite de peso é de até 30 kg (água + criança). Ao todo, a Kiddo possui três diferentes modelos de banheiras comercializados no Brasil, sendo dois da linha Whoop, que podem ser encontradas nas lojas parceiras da Kiddo Brasil.

SERVIÇO:
Onde encontrar: http://kiddo.com.br/ondecomprar
Preço referência: R$249,00

Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa (www.kiddo.com.br).

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Mayara Grosso – (11) 3136-0544.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui