Kidsweets chega ao mercado com Masha e o Urso

A marca, que já nasce de uma experiência de mais de 30 anos em brinquedos e promoção, aposta na licença de Masha e o Urso para estrear no segmento.

A KIDSWEETS é a mais nova marca de candy toys do mercado brasileiro. Nascida de uma experiência de mais de 30 anos no mercado promocional e de brinquedos, por meio da PROMOMANIA, a empresa chega às gôndolas com uma linha de produtos colecionáveis para a diversão de toda a família.

Como principal licença para o lançamento, a KIDSWEETS apostou em Masha e o Urso, a franquia russa que hoje atrai milhares de crianças em todo o mundo. Ao todo, a garotinha sapeca e seu amigo urso estampam oito linhas de brinquedos colecionáveis, que acompanham pastilhas, balas de goma ou pirulito.

Temos como premissa oferecer uma linha diferenciada de produtos, com opções lúdicas e divertidas para as crianças, sem deixar de lado a satisfação dos pais na certeza do que estão consumindo. A preocupação com a criatividade e a qualidade está no nosso DNA”, destaca Enrico Sessarego, idealizador da KIDSWEETS e PROMOMANIA.

  

Fotos: Gustavo Scatena / Imagem Paulista

Os produtos foram especialmente pensados para que os pequenos brinquem e interajam com os personagens. Um exemplo é a coleção de Casinhas, que compõe seis opções de cenários presentes em Masha e o Urso, com miniaturas dos personagens e de objetos e mais um conjunto de adesivos, para que as crianças possam montar e decorar.

Outro destaque – e um diferencial de mercado para a KIDSWEETS – é que as pastilhas, balas de goma e pirulitos que integram as linhas de produtos são de origem 100% brasileira, o que garante, além de sabor, todas as normas e padrões de consumo previstos na legislação.

Entre os produtos atualmente presentes no mercado estão: o Ovo Surpresa Pequeno (coleção com oito tags de metal e pastilhas), Ovo Surpresa Médio I e II (coleções de oito dedoches ou oito miniaturas dos personagens e pastilhas), Ovo Surpresa Grande (coleção com oito opções de chaveiros miniaturas e pastilhas), Casinhas Miniaturas (coleção com seis opções de casinhas e pastilhas), Canecas (coleção com seis opções de canecas e balas de goma), Pião Maluco com Bracelete (um pião super divertido, com quatro opções de bracelete “bate-enrola” e um pirulito), Livrinhos Surpresa (coleção com oito histórias de Masha e o Urso para colorir e adesivar e pastilhas).

Além de Masha e o Urso, a KIDSWEETS também lançou a coleção GRUUD’S, que já é uma febre na Europa. São pequenas miniaturas com ventosas para a criançada brincar e grudar onde quiser. Na primeira série da linha, a empresa escolheu a GALÁCTIKOS, com 18 alienígenas para colecionar – também acompanham pastilhas.

Foto: Gustavo Scatena / Imagem Paulista

Os produtos KIDSWEETS podem ser encontrados nos grandes distribuidores de todo país. Saiba mais em www.kidsweets.com.br

Sobre a KIDSWEETS – Lançada em maio de 2018, a KIDSWEETS é uma empresa de candy toys que já nasceu com a experiência de mais de 30 anos no mercado promocional e produção de brinquedos em seu DNA. A marca tem como premissa oferecer uma linha diferenciada de produtos, apresentando opções lúdicas e divertidas para as crianças, sem deixar de lado a satisfação dos pais na certeza do que estão consumindo.

Todos os brinquedos produzidos pela KIDSWEETS respeitam todas as normas e certificações exigidas pelo segmento e os doces que acompanham todas as linhas são fabricados nacionalmente, respeitando também as normas e certificações necessárias para o consumo. Atualmente, KIDSWEETS traz em seu portfólio 9 linhas de produtos colecionáveis, tendo as marcas Masha e o Urso e GRUUD’S como destaque.

Visite o site www.kidsweets.com.br e saiba mais.

Fonte: Slide 11 – Fernanda Iema.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui